Dri Paz recebe ataques e ameaças de morte de haters e vai à delegacia

A influenciadora disse que estava quase tirando sua própria vida por causa de inúmeros ataques de ódio recebidos em seu email e em suas redes sociais por várias pessoas, que em sua maioria, são menores de idade

0

Neste domingo (13), Dri Paz pediu um pronunciamento da Empresa de Gamers Loud, após receber ameaças de morte, inúmeros ataques nas redes sociais pedindo a sua morte e que se suicide por muitos fãs do grupo. Dois integrantes do grupo chegaram a fazer um pronunciamento raso sobre o assunto e não chegaram a citar o nome de Dri Paz e muito menos pediram aos seus fãs, que são a maioria menores de idade, o fim dos ataques através de mensagens.

A marina mais bem equipada de Búzios
Dri Paz (Foto: Reprodução/ Instagram)

Tudo começou na última sexta feira (11), quando a Youtuber postou um vídeo dizendo somente que não conhecia o grupo Loud e negou que tivesse falado mal dos seus integrantes. Daí em diante, alguns fãs, com o nome Loud em seu perfil, invadiram emails e todas as redes sociais de Dri destilando ódio e pedindo a sua morte: “Eu não aguento mais, eu não aguento mais. Já são três dias de massacre. Vocês estão compactuando com o crime e isso é muito grave. Eu peço um pronunciamento de vocês para pedirem que parem os ataquem a mim, Dri Paz, usando o meu nome.”, implorou a Influecer em um vídeo em suas redes sociais e continuou: “Se a Loud Empresa e as pessoas que fazem parte dela se pronunciarem citando o meu nome e os massacres continuarem, não será realmente culpa deles, mas isso não aconteceu.”, justificou.

Dri Paz (Foto: Reprodução/ Instagram)

Mesmo Dri Paz implorando por um pronunciamento por parte da Empresa Loud, que pertence a Bruno PH (PlayHard) pedindo que seus fãs parassem com os ataques, o gamer usou sua conta no Twitter para dizer que estava preparado juridicamente para se defender de acusações mentirosas e novamente o nome de Dri Paz não foi citado: “Basicamente ele só incentivou ainda mais os ataques contra mim. Os fãs não são assim à toa. Eu trabalho há 7 anos com Internet, conheço fãs se todos os idolos, celebridades, Youtubers e não existe o que são fãs dessa Loud.” Disse a influecer.

Twitter de Bruno PH (Foto: Reprodução/ Instagram)

A Youtuber recebeu inúmeras mensagens de artistas famosos a apoiando e se dizendo envergonhados pelo frio posicionamento do dono da Empresa que vem massacrando Dri Paz: “Se a Loud dissesse que não compactua com agressões verbais e massacres isso já bastava, mas ele não falou. Eu estou muito chocada de ver uma empresa que lida com crianças e compactua com um negócio desses. Está explicado porque as crianças agem dessa forma. Por isso tenho que ir à televisão para ver se os pais irão julgar tudo isso e concordar.”.

Bruno PH (Foto: Reprodução/ Instagram)

Aparentemente abatida, a Youtuber afirmou que quase tirou sua própria vida e pediu ajuda direta ao apresentador do Programa Cidade Alerta, da Record Tv, Luiz Bacci, resumindo tudo o que está vivendo durante esses 3 dias e garantiu que buscará ajuda da polícia e da Justiça ainda hoje: “Eu estou em choque! Eu quase tirei a minha própria vida por causa dessas pessoas. Eu realmente peço a sua ajuda Bacci por que os pais dessas crianças precisam saber quem são os influenciadores que eles estão acompanhando.”, desesperou-se Dri Paz, que à tarde realmente esteve na 15° DP Civil, especializada em crimes virtuais, em São Paulo, acompanhada do seu Advogado Rodrigo Dalessio e com todas as cópias das mensagens de ódio que recebeu nas redes sociais.

Dri Paz com Boletim de ocorrência (Foto: Reprodução/ Instagram)

Loud é uma Empresa formadora de uma grupo de influenciadores de Jogos Eletrônicos inserida em um mercado cada vez mais lucrativo, de cyber atletas de Free Fire.

Equipe Loud (Foto: Reprodução/ Instagram)
Equipe Loud Dri Paz (Foto: Reprodução/ Instagram)
você pode gostar também

Deixe uma resposta