DJ Caca Werneck participa da Live “Festa da Lili”, comemorando os 15 anos da maior festa LGBTQIA+ do mundo

A Festa da Lili está completando 15 anos de existência e contará com a participação de 11 DJs que tocam nas boates LGBTQIA+ do Brasil. A Live será transmitida para todo o mundo através do YouTube

0

Devido à pandemia do novo Coronavírus, esse ano não haverá público, não haverá abraços, contatos, nem dança, nem suor, mas certamente haverá alegria! Tudo mudou! Mesmo assim, em meio à toda essa crise, a tradicional e uma das mais importante festas LGBTQIA+ do mundo, “A Festa da Lili”, está debutando, completando 15 anos e será comemorada através de uma Live Show, direto de Brasília, respeitando as medidas de segurança sugeridas pela OMS, em relação aos cuidados com o Coronavírus, será transmitida para o mundo inteiro através do seu Canal do YouTube, neste sábado, dia primeiro de agosto, a partir das 18 horas. Assista o vídeo da preparação da Live “Festa da Lili 2020”:

A Live contará com a participação de 11 DJS famosos, que tocam nas pistas mais frequentadas pelo público gay e simpatizantes do Brasil, e uma surpresa final não revelada ainda. Gravado em uma luxuosa mansão, com uma decoração especial, uma estrutura incrível e um grande palco, a Live da “Festa da Lili ” tem o objetivo de levar música de qualidade e alegria a todos, mesmo virtualmente.

Lili Santana, criadora e organizadora da festa, falou com exclusividade ao nosso site sobre o sentimento que teve ao completar 15 anos da Festa da Lili em meio à pandemia: “Pra mim foi uma sensação bem difícil porque quando terminei de montar tudo e vi o primeiro DJ tocando, fiquei emocionada de não ver o público ali, mas também fiquei muito feliz de estar comemorando 15 anos, levando alegria para a casa de cada pessoa. Quando eu vi a câmera filmando a festa e filmando os DJs eu me perguntei: Cadê o público? Mas mesmo assim, fiz essa Live, com o maior carinho e respeito ao público, que merece tudo isso”. Disse Lili.

Lili Santana (Foto: Reprodução/ Instagram)

O tema do aniversário da “Festa da Lili” de 15 anos seria sobre a Disney, mas teve que ser adiada, ainda sem data definida, por causa da pandemia: “Para comemorar os 15 anos eu faria o tema da Disney. Teria um grande castelo na festa e dentro dele eu estaria colocando o meu público. Parece que meu castelo desmoronou. Muitas pessoas compraram a passagem para vir à festa, para estar na festa e veio essa pandemia e tirou o sono de muita gente. Mas quando tudo isso passar, eu estarei comemorando os 15 anos.” , afirmou Lili emocionada.

Lili Santana (Foto: Reprodução/ Instagram)

Penúltima a tocar na Live, a DJ Caca Werneck, que acabou de assinar contrato com a Universal Music e está lançando sua nova música “A viagem”, falou com exclusividade conosco sobre a sua especial participação no grandioso evento: “Foi a minha primeira experiência tocar em uma Live totalmente estruturada, feita com muito amor e carinho. O frio na barriga é o mesmo quando a gente sobe no palco mas quando eu cheguei fui tão bem recebida pela Lili e por todos. Quando eu olhei aquele palco, nossa!!! O pensamento foi: Eu vou subir naquele palco como se tivessem milhares de pessoas na minha frente, como sempre foi na The Week e em várias festas grandiosas que toquei, como sempre é.” Disse Cacá muito empolgada.

Caca Werneck (Foto: Thiago Jagger/ Divulgação)

Acostumada a tocar para um grande público e a fazer altas performances no palco, perguntamos à DJ Caca Werneck como foi tocar somente para câmeras em uma Live: “Quando eu subi ali no palco, de frente para as câmeras e não vi os meus amores, o meu público, eles não estavam ali comigo fisicamente mas eles estão sempre comigo no coração e pensamento. Até quando estou em casa pensando em fazer uma música… tudo o que eu faço é pensando neles, no meu público porque eu vim a este mundo para levar o melhor entretenimento às pessoas, que há um tempo atrás estavam ali fisicamente, mas que agora, devido à pandemia, estão comigo no coração e pensamento, em casa.” , derreteu-se a cantora e Dj.

Caca Werneck (Foto: Thiago Jagger/ Divulgação)

Caca afirma ter vivido em 2019, o melhor ano de sua vida. Ano que foi contratada para tocar na boate The Week, ano que gravou seu primeiro videoclipe da sua música “Que Vibe é Essa?” e o ano que completou 5 anos de seu relacionamento com a ex modelo e apresentadora Monique Evans. A Dj agradeceu o carinho do público, dos amigos e familiares, afirmando que sem essa energia, ela não teria conseguido: “Eu não conseguiria dar o melhor de mim se não fosse o carinho do público para comigo, sem eles eu não seria nada. Espero que eu tenha conseguido passar através dessa Live Show, a mesma energia boa, como se as pessoas estivessem do meu lado, na boate, lindos, como eles fazem quando eles vão à The Week nos prestigiar, como aconteceu durante todo o ano de 2019, o ano mais incrível da minha vida. Eu quero muito agradecer à Lili, Patricia, André Almada, Marcelo Christianote, Thiago Jagger, minha mãe, Dona Diléia Rocha, que confeccionou minha roupa e adereços para a Live, à Monique Evans pelo apoio e amor de sempre e ao público, que também virou minha família. Foi nisso que pensei para dar o melhor de mim nessa Live dos 15 anos da Festa da Lili, espero que eu tenha conseguido.”, concluiu Caca Werneck.

Caca Werneck (Foto: Thiago Jagger/ Divulgação)

Caca Werneck tem recusado alguns convites, pois está evitando sair e tem respeitado à quarentena por morar com Monique Evans, que é do grupo de risco, mas esse compromisso foi irrecusável. Ela já estava agendada para tocar nos 15 anos da Festa da Lili antes da pandemia e se sentiu muito feliz por participar desta Live. Lili também nos contou da felicidade que sentiu ao presenciar, pela primeira vez, o show e a performance de Caca Werneck no palco: “Quando a Caca subiu no palco e eu fui até lá, com ela no palco, eu não sei te explicar a energia que ela tem… abracei, eu não a conhecia pessoalmente, só por nome, e tive o prazer de conhecê-la agora, na Live. Uma pessoa incrível, do coração bom, do coração gigante, pessoa do bem, que está sempre pronta para ajudar. Eu só tenho a agradecer a ela por ter recebido esse convite e ter aceitado. Só tenho gratidão por ela ter participado da Live. Quando tudo voltar, eu falei com ela, que quero ela mais vezes na festa.” , pontuou a responsável por uma das melhores e animadas festas LGBTQIA+ do mundo.

Caca Werneck e Lili Santana (Foto: Thiago Jagger/ Divulgação)
Caca Werneck (Foto: Thiago Jagger/ Divulgação)
você pode gostar também

Deixe uma resposta