De promoter a diretor. David Santiago dirige websérie em Salvador

0


David Santiago, conhecido como promoter das celebridades, por fazer festa dos famosos, como Nego do Borel, Solange Couto, Kadu Moliterno, entre outros. Reside atualmente no Rio de Janeiro, retorna a sua cidade natal Salvador como diretor de arte da websérie “A Lenda De Acarajé City”, que é uma doce comédia sobre um conhecido morador de rua, que vive na cidade de Acarajé e cisma que o cantor e dançarino Michael Jackson não morreu, interpretado por Vitor Confessor.

A marina mais bem equipada de Búzios

Douglas Sampaio e Adriana Mayra

Um projeto da BS produções, referência para diversos atores que fazem parte das maiores emissoras do país. Contendo filiais da agência espalhadas pelo país, como por exemplo, Salvador, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Vitória, Recife, Natal. Breve estará em Fortaleza, João Pessoa, Goiânia, Maceió, Porto Alegre, entre outros…
A websérie conta também com a presença do diretor geral Moisés Bittencourt, que além de diretor, é autor. Escreveu o projeto da Coca-Cola durante três anos, ganhou prêmio internacional com o espetáculo “Olheiros Do Tráfico”, também escreveu um especial da Record Tv chamado “Balada, Baladão”, já desenvolveu mais de oitenta e sete peças de teatro.
Vinicius Carvalho, responsável pela BS produções em Salvador, que além de empresário, é ator e produtor artístico carioca, atualmente morando em Salvador. E com sua experiência como empreendedor, tem movimentado o mercado artístico na cidade.

Vinicius Carvalho, Moisés Bittencourt e David Santiago

David, Moisés e Vinicius, juntos realizaram as gravações dessa websérie.
Além do elenco soteropolitano, conteve também os atores Douglas Sampaio e Adriana Mayra.

você pode gostar também

Deixe uma resposta