Daniel Baroni substitui Hugo Moura como protagonista de “Favela 2 – A gente não desiste”

0

O jovem ator Daniel Baroni, 26 anos, logo cedo precisou tomar uma díficil decisão. Precisou deixar o curso de Relações Internacionais da faculdade La Salle em Niterói para se dedicar a carreira de ator no espetáculo ” Meninos e Meninas” dirigido por Leandro Goulart e Afra Gomes em 2015. E não foi só isso. Daniel também era proprietário de uma escola de idiomas em Maricá que também teve que abrir mão para se dedicar às artes cênicas. Hoje, ele colhe os frutos da sua escolha vivendo no premiado musical “Favela 2 – A gente não desiste” o personagem Murilo que era vivido pelo ator Hugo Moura atualmente no ar em Malhação – Toda Forma de Amar.

” Eu fiquei muito feliz com convite para participar do espetáculo que já tem estrada e substituir o Hugo Moura tem sido um ótimo desafio. O meu personagem, o Murilo, era o dono do morro no Favela 1, onde no final toma um tiro do miliciano Celsão. Hoje no Favela 2 vivo um ex bandido cadeirante, frustrado que tenta unir a favela que tanto ama contra Celsão que atualmente a controla.

No último domingo o espetáculo contou com a participação do cantor Xandy de Pilares. O espetáculo tem suas últimas apresentações no teatro Petra Gold no Leblon no sábado e domingo.

” Fiz a minha estreia em Favela 2 no teatro João Caetano e agora estou fazendo na zona sul do Rio de Janeiro e adorando” , vibra.

Daniel no último dia 18/01 também estreou no curta – metragem escrito e dirigido por Fábio Brandão“Delphine” ao lado de Andre Ramiro conhecido pela atuação marcante em “Tropa de Elite” .

 

Daniel Baroni ( Fotos Márcio Farias / Divulgação )
Daniel Baroni ( Fotos Márcio Farias / Divulgação )
Daniel Baroni ( Fotos / Divulgação )
Daniel Baroni ( Fotos / Divulgação )
Daniel Baroni e Xande de Pilares ( Fotos Márcio Farias / Divulgação )
você pode gostar também

Deixe uma resposta