Dança dos famosos com Regiane Alves e Reginaldo Sama no Paraíso do Tuiuti

Livia Andrade mostrou que está preparada para o grande desfile no Sapucaí

0

Regiane Alves e Reginaldo Sama vem na última ala com show de coreografia

Regiane Alves é “lançada” para o alto em coreografia de Reginaldo Sama, o casal que arrasou no “Dança dos Famosos”, quadro do “Domingão do Faustão” estarão a frente da última ala da “Paraíso do Tuiuti”, que represente a “Procissão a São Sebastião”. Nesta Segunda Feira em ensaio de rua com professor Reginaldo Sama do “Dança dos Famosos” reviveram e se divertiram com o primeiro ensaio da coreografia que vão levar para avenida neste carnaval de 2020. Regiane comentou com o Tips Star sobre o ensaio:  “Ah que a oportunidade de estar de novo com o meu professor do Dança e junto com o convite de sair na Ala da comunidade nos deixou muito felizes, resultado do reconhecimento do nosso trabalho no Dança”.

Além do casal de dançarinos “Regi Regi”, teve também a marcante presença de Lívia Andrade, na noite de segunda-feira (27) , comandando o ensaio a frente da bateria. A apresentadora usava  uma saia transparente e a parte de cima sem alça com fitinhas brilhosas por todo o look,  sem o tradicional salto alto a rainha optou por tênis  de sola alta, o look deixou a mostra toda sua sensualidade, e com muito samba no pé, Livia esta preparada para o desfile. As musas Fernanda Fiorentino, Renata Vargas e a rainha da escola Julia Farias também marcaram presença no ensaio.

Em 2020, a Paraíso do Tuiuti leva para a Marquês de Sapucaí o samba-enredo “O santo e o Rei”, do carnavalesco João Vítor Araújo, que vai mostrar o encontro de Dom Sebastião, rei de Portugal, com São Sebastião, padroeiro do Rio de Janeiro. e da escola.

você pode gostar também

Deixe uma resposta