Curado do Covid19, Mumuzinho se emociona em apresentação no Recife

0

Aconteceu na noite deste sábado (24) o Boteco Parador, projeto de bar temporário, com previsão de acontecer até o final de novembro, no Recife. Com apresentações ao vivo, o pagodeiro Mumuzinho se emocionou ao entoar seus sucessos.

Com rígidos protocolos de prevenção, respeitando o distanciamento social e reforçando a higienização do local, o público pôde aproveitar o entretenimento acomodados em mesas para quatro pessoas, com divisão entre as áreas. No palco 360º, Mumuzinho fez a alegria dos presentes, apresentando os principais hits da sua carreira.

“Eu tinha certeza que o dia de hoje iria chegar, ainda não vencemos, mais iremos. Quero dizer a vocês que hoje eu não tenho hora para acabar, pois estou há 7 meses sem cantar”, disse o cantor que foi bastante ovacionado.

Ponto alto da apresentação, ele interpretou o clássico dos Paralamas do Sucessos “Quando a chuva passar”. Mumuzinho não resistiu à emoção e foi as lágrimas.

“Graças a Deus eu venci a COVID, achei que não iria sair dessa, mas Deus botou a mão e disse que não era a minha hora. Quero dedicar essa noite a minha vó, de 92 anos, que infelizmente foi uma das vítimas do COVID, e ao meu amigo Pavão”, finalizou.

você pode gostar também

Deixe uma resposta