Cris Vianna e elenco embalados por canções de Arlindo Cruz, estréiam musical “Quando a gente ama” em São Paulo

0

 

Produção foi vista por mais de 10 mil pessoas no Rio de Janeiro

Aconteceu nesta noite de sexta-feira (13), no teatro Porto Seguro em São Paulo a estreia do musical “Quando a gente ama”, baseado na obra de Arlindo Cruz. A atriz Cris Vianna compõe o elenco interpretando mulheres que representam histórias das composições do cantor. Ao final, Arlindinho fez uma homenagem para o pai, cantando alguns dos sucessos que consagraram a carreira do sambista.

Cris Vianna mostrou muito samba no pé, em estreia de musical sobre Arlindo Cruz. A atriz está no elenco de “Quando a Gente Ama”, juntamente com Aline Borges, Alexandre Moreno,  Allex Miranda,  Édio Nunes e Patrícia Costa.  Os atores receberam o cantor,  Arlindinho, filho do sambista, com pocket show,  finalizando o espetáculo, e uma grande roda de samba se forma ao som de “Dor de Amar”, sucesso de Arlindo Cruz. Ao som de versos como: “…nesse mundo não tem professor pra matéria do amor ensinar…”, fica claro que só se fala de amor  e de samba. Aos poucos, se conhece os componentes daquela roda, e percebemos que cada um deles tem sua história de amor para contar. O público entra em contato com toda uma galeria de personagens que parecem tirados de nosso cotidiano, com seus dramas (e comédias) de amor. A cada momento, uma história ganha o centro da roda. São histórias curtas, algumas engraçadas, outras emocionantes e cada uma delas acontece ao som de algum sucesso Arlindo Cruz.
Com texto e direção de João Batista, o elenco conta com Alexandre Moreno, Aline Borges, Allex Miranda, Cris Vianna, Édio Nunes e Patrícia Costa.

você pode gostar também

Deixe uma resposta