Comandado pela cantora Ludmilla “Fervo da Lud” bate recorde de público

0

Cantora comandou bloco “Fervo da Lud”, no centro, e bate recorde de público e reúne 1 milhão de foliões. Segundo a Riotour, o bloco comandando pela cantora Ludmilla superou o tradicional Cordão da Bola Preta, que contou com cerca de 630 mil pessoas.
Com participação de Vitão,  Ludimilla animou os foliões, a rainha  do trio elétrico  D. Silvana Oliveira, sua mãe e  Bruna Gonçalves, a esposa. Lud posou para fotos em cima do trio com a família reunida.
O “Fervo da Lud”retornou ao Centro do Rio, sob o comando da cantora Ludmilla, e bateu o recorde de público deste ano no carnaval de rua do Rio: 1 milhão de foliões dançaram com a funkeira, que superou o tradicional Cordão da Bola Preta que, segundo a Riotur, contou com cerca de 630 mil pessoas.
“Chegou aos meus ouvidos que o meu trio bateu o recorde de público. Muito obrigada, vocês são f***! Recorde de público para uma garota de Duque de Caxias, periférica, lésbica, carioca, funkeira, tem noção? Eu amo vocês. Deus, você é demais” comemorou Ludmilla.

Depois de um desfile conturbado no ano passado, o bloco foi realizado dentro do novo esquema de megablocos, com reforço policial, 24 pontos de revista no entorno das avenidas Primeiro de Março e Presidente Antônio Carlos e até monitoramento de drones.

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta