Com muita emoção Festival de Cinema homenageia Fernanda Montenegro

0

Fernanda Montenegro se emociona com homenagem que reuniu grandes diretores de cinema

Aconteceu na Cidade das Artes no Rio de Janeiro a 20ª edição do Festival de cinema do Rio e com 15 indicações ‘Bingo’ vence Grande Prêmio do Cinema Brasileiro.
“Bingo, O rei das manhãs” saiu do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2018 como o grande vencedor da noite. O longa dirigido por Daniel Rezende levou oito troféus Grande Otelo, entre eles o de Longa-metragem de Ficção, Ator Coadjuvante, Direção de Arte, Montagem e Voto Popular.
Fernanda Montenegro se emociona com homenagem que reuniu grandes diretores como Cacá Diegues, Zelito Vianna e Luiz Carlos Barreto, o diretor se ajoelhou diante da homenageada, provocando emoção e aplausos da platéia.
Entre os indicados e convidados estavam presentes nomes como: Heloísa Périssé, Ana Lúcia Torre, Maria Ribeiro, Georgiana Góes, Taina Muller, Carolina Abras, Carolina Ferraz, Dira Paes, Barbara Paz e Antonio Pitanga trocaram selinhos diante dos fotografos, os casais Adriana Esteves e Vladimir Brichta, Letícia Colin e Michel Melamed, Lua Blanco e Leandro Soares, e Bruna Spínola e René Sampaio, os tores, Stepan Nercessian, Eduardo Galvão, Jesuita Barbosa, Bernardo Mendez e o diretor, Renato Rocha.

você pode gostar também

Deixe uma resposta