Coletiva de imprensa no Projac da nova versão de “Os Trapalhões”.

0

O inesquecível Didi Mocó estará de volta às telinhas neste mês. Nesta terça-feira, 11/7, Renato Aragão esteve ao lado da equipe de Os Trapalhões, nos Estúdios Globo, para apresentar o remake do programa à imprensa. Mesmo após quatro décadas da criação do sucesso, o ator continua sentindo a adrenalina da estreia:
“É como se fosse a primeira vez. Como se estivesse começando de novo, fico triste dos outros integrantes já não estarem com a gente nessa homenagem”. No entanto, promete se esforçar para que o sucesso seja repetido: “Eu tenho juventude acumulada. Não me sinto velho. Quanto mais projetos mais vitalidade”.

Outro personagem clássico do antigo sucesso, que comemora quatro décadas da criação neste ano, é Dedé. O ator Dedé Santana vibra com o retorno do programa às telinhas: “As novas gerações vão poder se divertir com esse humor mais da palhaçaria. O Dedé é o personagem que é o feio que acha que é o galã.”
Lucas Veloso será Didico, Bruno Gissoni interpreta Dedeco, enquanto Mumuzinho fará o Mussa, em homenagem ao eterno Mussum, e Gui Santana fará Zaca, também um tributo ao ícone Zacarias. Tião Macalé? Bem, o personagem será feito por Nego do Borel, já o Sargento Pincel ganha vida com o ator Ernani Moraes.
O programa, dirigido por Fred Mayrinke e sob autoria de Péricles Barros e Mauro Wilson estreia no Canal Viva, dia 17 de julho. Na Globo, vai ao ar em setembro. Não perca!

Fred Mayrink, Lucas Veloso, Bruno Gissoni, Mumuzinho e Gui Santana, Renato Aragão e Dedé Santana ( fotos /Agnews )
Lucas Veloso, Bruno Gissoni, Mumuzinho, Gui Santana, Renato Aragão e Dedé Santana ( fotos /Agnews )
Renato Aragão ( fotos /Agnews )
Dedé Santana ( fotos /Agnews )
Renato Aragão e Dedé Santana ( fotos /Agnews )
Renato Aragão e Dedé Santana ( fotos /Agnews )
Dedé Santana ( fotos /Agnews )
Bruno Gissoni ( fotos /Agnews )
Mumuzinho ( fotos /Agnews )
Mumuzinho ( fotos /Agnews )
Lucas Veloso ( fotos /Agnews )
Gui Santana ( fotos /Agnews )
Lucas Veloso, Bruno Gissoni, Mumuzinho, Gui Santana, Renato Aragão e Dedé Santana ( fotos /Agnews )
você pode gostar também

Deixe uma resposta