Cleo Pires anuncia fim do contrato de exclusividade com a Rede Globo

A atriz terá apenas projetos pontuais junto à emissora

0

Nesta sexta-feira (24), Cleo Pires anunciou que terá seu contrato de exclusividade com a Rede Globo rompido no final deste mês, e que fará apenas projetos pontuais com a emissora: “Vocês ainda irão me ver em muitas novelas, filmes e séries. O que vai acontecer é que eu não vou ser uma atriz exclusiva da Empresa.” , explicou Cleo.

Cleo Pires (Foto: Reprodução/ Instagram)

A atriz e cantora disse que, por ter uma inquietude artística, vem estudando a bastante tempo em um novo projeto mas atuar é a uma de suas paixões e que não há possibilidades de parar de exercer essa profissão: “Atuar é uma das coisas que me transforma, o que me permite viver experiências incríveis. Eu amo toda a minha trajetória na Globo a gente vai continuar parceiros sempre mas eu vinha sentindo essa vontade de me experimentar em novos formatos, novas linguagens.” , afirma Cleo.

Cleo Pires (Foto: Reprodução/ Instagram)

Cleo, que começou atuando na Globo em 2005, em América, e acumulou inúmeras novelas so longo da sua carreira, disse ser muito grata à emissora por tudo o que aprendeu, por todas as pessoas que conheceu por lá e por todos os personagens que viveu: “A experiência que eu ganhei na Globo me permitiu ser a artista que eu sou hoje. Eu aprendi muito, foi uma escola incrível pra mim, mas 2020 está sendo um ano diferente, um ano de mudanças e eu estou muito empolgada com os projetos que vão vir daqui pra frente. Eu não consigo ficar parada muito tempo no mesmo lugar.” , concluiu a atriz.

Cleo Pires (Foto: Reprodução/ Instagram)
você pode gostar também

Deixe uma resposta