Cigano Produçoes: A empresa que se destacou em meio à Pandemia

Cigano Produções é responsável pelas Lives solidárias que fazem a diversão do público dentro de casa, durante à pandemia

0

Um novo modelo de show surgiu devido á pandemia do Covid-19.
Com a idéia de entreter a população, reclusa em casa, e para o artista continuar fazendo aquilo que ele mais gosta, que é se apresentar, as Lives show viraram a maior fonte de diversão neste momento dificil pelo qual o mundo todo atravesa. A equipe do Tips Star News esteve nos bastidores de algumas Lives, acompanhando o passo a passo da Empresa Cigano Produções, e o que avaliamos é que existe um esforço incrível em produzir um cenário impecável para cada Live, sempre inovando com sua criatividade.

A marina mais bem equipada de Búzios
Cigano Produções ( Fotos Anderson Borde / Tips Star News )

Envolvido entre tábuas, tapetes, luzes, câmeras, fiação, banners, entre outros apetrechos para incrementar o cenário para as Lives, o produtor carioca Wagner Oliveira, de 40 anos, conhecido como Cigano, que trabalha com produção de eventos há mais de 10 anos, corre de um lado pro outro verificando se tudo está perfeito e de acordo com o tema do show. E ao finalizar a produção e iniciar a Live, algo mágico acontece, fazendo o artista brilhar no palco, para o público que está em casa assistir um show com altissima qualidade.

Cigano Produções ( Fotos Anderson Borde / Tips Star News )

A finalidade de cada Live tem sido ser solidária, sempre em prol de ajudar alguma instituição, ONGs, ou até mesmo comunidades carentes, e com isso, conseguir através desse trabalho, unir parceiros do mesmo ramo em prol de ajudar a divulgar vários outros parceiros, marcas e empresas que o acompanha nesse momento de dificuldades para todos, com uma verdadeira visão de empreendorismo.

Cigano Produções e Maria Rita ( Fotos Anderson Borde / Tips Star News )

Em uma entrevista exclusiva, o produtor nos contou como iniciou seu processo de criação de cenografia, falando um pouco mais sobre esse novo modelo de show: “Eu já trabalho com produção de eventos há muito tempo e quando chegou esse momento delicado que estamos vivendo, surgiu as Lives ( diria uma união com um único propósito, que é ajudar a quem precisa) e foi uma oportunidade para todas as pessoas envolvidas com a arte e com a música.“, contou Cigano, que teve como sua primeira oportunidade produzir a Live solidária da Acadêmicos do Salgueiro, depois veio a segunda Live, onde foi convidado por Joice Hurtado, assessora de imprensa da Escola. E dali para a frente não parou mais.

Cigano Produções ( Fotos Anderson Borde / Tips Star News )

Questionado sobre as medidas de higiene e segurança que ocorrem nos bastidores, Cigano foi enfático: ” Tem uma empresa que me acompanha, e que sempre indico para os parceiros, a Bonanza Soluções. Eles fazem a higienização total do espaço onde será localizado o evento. Antes de qualquer pessoa entrar, eles fazem a Sanitização do ambiente para a segurança de todos os envolvidos e a Empresa fornece um certificado chamado Protocolo Ouro após a toda a Sanitização.

Cigano Produções ( Fotos Anderson Borde / Tips Star News )

Essa semana entre os dias 30 de 31 de Agosto, a equipe fez duas produções em cenografia muito especiais: A primeira foi a Live do Ator e Dj Jesus Luz, que aconteceu no Alto Vidigal Brasil. Convidado pela Claudia Magalhães dona da Agência Cm Assessoria, foi considerada a Live de maior desafio do produtor: “Imagina você pegar um local em obra, completamente cru, mesmo tendo a vista maravilhosa do Vidigal, sem deixar perder a identidade do lugar e ainda dar uns toque pra que o lugar ficasse completamente incrivel, foi um desafio… É mágico esse meu trabalho!” , comemorou Cigano.

Jesus Luz e o produtor Cigano (Foto: Daniel Pinheiro/ AgNews)

A segunda foi a cenografia da Live em Homenagem aos 87 de Monarco da Portela, que teve a direção artística assinada por Rosangela Melo, dona da empresa Rmelo Produções, Cecilia Rabello (filha de Paulinho da Viola), e da a jornalista Mariah Morais, idealizadora do projeto.

Cigano Produções (Foto: Daniel Pinheiro/ Agnews)

Realista e direto, Cigano acredita que em breve as Lives terão fim assim que a pandemia passar: “Os shows vão voltar a acontecer, ninguém abre mão da emoção de ver seu artista de perto, nem o próprio artista, que presisa dos aplausos, dos abraços. Os shows precisam ser presenciais.”, finalizou Cigano.

Cigano Produções ( Fotos Anderson Borde / Tips Star News )
você pode gostar também

Deixe uma resposta