Cezar e Paulinho realizam sua primeira Live Show em São Paulo

Criadores do jargão “Chique no Úrtimo” fazem a festa para os amantes do sertanejo

0

Neste sábado (12), a dupla sertaneja Cezar e Paulinho realizaram no bar ‘ Cheia de Manias”, em São Paulo, a sua primeira Live Show.

A marina mais bem equipada de Búzios
Cezar e Paulinho ( Foto: Thiago Duran/ AgNews)

Recentemente os irmão de Piracicaba completaram 40 anos de carreira, já cantaram em muitos lugares, se apresentaram em circo, em praça pública, em grandes feiras agropecuárias e festas de peão, mas agora estão com a missão de se adaptarem às transmissões online, a primeira experiência foi no “Villa Mix em casa Modão”, e não é que se saíram muito bem!

Cezar e Paulinho ( Foto: Thiago Duran/ AgNews)

Para a primeira live “Cezar e Paulinho”, estão para lá de afiados e preparados para mostrar seus grandes sucessos como “Companheiro é Companheiro”, “Verdade de Pescador (Chique no Úrtimo)”, “Pé de Bode”, além das românticas que marcaram época como “Duas Vezes Você”, “Só Por Você”, “Morto de Saudade Sua”. Canções do DVD em comemoração aos 40 anos de carreira também irão compor o repertório, entre elas “Tijolada” gravada com a participação de Zé Neto e Cristiano que já contabiliza quase 10 milhões de visualizações.

Cezar e Paulinho ( Foto: Thiago Duran/ AgNews)

O cenário teve mais elementos orgânicos e menos tecnologia, afinal, eles são “chique no útimo” e a Live contou com boa prosa, boa música, boas risadas, porque estes são especialistas! 

Cezar e Paulinho ( Foto: Thiago Duran/ AgNews)
você pode gostar também

Deixe uma resposta