“Céus” de autoria do premiado Wajdi Mouawad, entra em cartaz no Teatro Vivo, em São Paulo

0

Bruno Fagundes, Antônio Fagundes e Alexandra Martins, Carlos Ricelli e Bruna Lombardi, Fulvio Stefanini e Vera Stefanini e Mônica Carvalho, prestigiaram a peça “Céus” no Teatro Vivo  em São Paulo.

Programa cultural dos bons estreiou nesta fim quinta-feira em São Paulo, no Teatro Vivo o espetáculo “Céus”, projeto recente do diretor Aderbal Freire-Filho. Primeira a estrear com a nova curadoria do teatro, a peça marca o segundo encontro de Aderbal e do ator e produtor Felipe de Carolis com o teatro de Wajdi Mouawad, premiadíssimo autor da nova geração. O primeiro encontro foi em “Incêndios”, peça fenômeno com o maior número de prêmios da história do teatro brasileiro, que rodou o país por três anos.

“Céus”, que estreou em 2016 no Teatro Poeira, no Rio, é imperdível pela discussão que traz as revoltas e a insatisfação da juventude em um mundo que sempre a castigou. “É uma peça com uma dramaturgia contemporânea, aberta, que dialoga com a poética ilimitada da cena”, reflete Aderbal.

Antônio Fagundes e Alexandra Martins ( fotos Francisco Cepeda / AgNews )
Bruna Lombardi ( fotos Francisco Cepeda / AgNews )
Bruno Fagundes, Alexandra Martins e Antônio Fagundes ( fotos Francisco Cepeda / AgNews )
BrunoFagundes, Carlos Ricelli, Antônio Fagundes, Alexandra Martins,Bruna Lombardi, Mara Carvalho e Carlos Martins ( fotos Francisco Cepeda / AgNews )
Carlos Ricelli e Bruna Lombardi ( fotos Francisco Cepeda / AgNews )
Fulvio Stefanini e Vera Stefanini ( fotos Francisco Cepeda / AgNews )
Mônica Carvalho ( fotos Francisco Cepeda / AgNews )
Mônica Carvalho ( fotos Francisco Cepeda / AgNews )
você pode gostar também

Deixe uma resposta