Cauã Reymond volta a rotina e riscar as ondas da Barra

0

Caua Reymond, chegou de sunga e máscara no estacionamento na orla da praia da Barra da Tijuca Zona Oeste do Rio de Janeiro, na travessia Cauã foi abordado por uma fã que não perdeu a oportunidade de registrar o momento. O ator não se arriscou nas agua fria desta terça-feira e optou pela roupa de neoprene, para mostrar toda sua habilidade e voltar a rotina e riscar as ondas.

A marina mais bem equipada de Búzios

Na noite anterior o o pai de Sofia participou de uma  live no perfil “Espaço Mundo Mãe” no Instagram, e comentou sobre rotina e educação da filha, Sofia, o ator contou que acompanha as atividades escolares da menina e explicou por que não contratou uma babá para a herdeira.

Eu realmente tento estar presente com a Sofia e deixar o celular de lado em várias ocasiões. Mas também tento mostrar para ela que tem momentos em que o papai precisa trabalhar

Cauã Reymond contou sobre as dificuldades da paternidade durante o isolamento social por conta da pandemia no novo coronavírus. Durante live  Cauã contou também entre vários outros assuntos, que é e faz questão de ser sempre presente na vida da filha, Sofia, que completou 8 anos.

 “Acho que o maior desafio dos pais é passar tempo com os nossos filhos. O mundo está cada vez mais competitivo, nós precisamos nos entregar de uma forma maior para o trabalho, o tempo de trabalho é cada vez mais longo, levamos trabalho para casa”, comentou.

você pode gostar também

Deixe uma resposta