Caroline Marchezi diz ter sido humilhada por Luciana Gimenez durante entrevista no Superpop

Carol diz ter sofrido constrangimento e que Luciana Gimenez apresentou fala machista durante à entrevista

0

Nesta segunda-feira (06), a psicóloga e influencer Caroline Marchezi participou do Programa SuperPop, na Rede TV, comandado pela apresentadora Luciana Gimenez.

Caroline Marchezi (Foto: Reprodução/ Instagram)

Carol afirma ter passado constrangimento quando Luciana apresenta uma fala machista durante à entrevista dizendo: “Vamos só lembrar que você só estava com ele um mês e meio então o cara engoliu o filho goela abaixo” e ainda teve suas falas sobre o sofrimento que passou com o cantor Felipe Araújo durante à gravidez, cortadas e editadas pela produção do Programa, deixando no ar somente o assunto relacionado à pensão alimentícia do pequeno Miguel, de um ano e quatro meses, fruto de seu relacionamento com o cantor.

Caroline Marchezi e Miguel (Foto: Reprodução/ Instagram)

Caroline Marchezi, que tem enfrentado uma batalha judicial por um valor justo de pensão após o nascimento de Miguel, escreveu uma carta direcionada à Luciana Gimenez e publicou em suas redes sociais nesta terça-feira (07): “Goela abaixo? Não Luciana. Eram dois adultos namorando. Cientes de todas as responsabilidades e riscos que corriam. Alguém já ouviu dizer que a mulher que engravidou recebe o filho goela abaixo? Luciana, te asseguro que o pai do meu filho sabia o que estava fazendo. Como adulto que somos, nossa responsabilidade com o nascimento do meu filho deveria ser igual. Queria dizer à produção do SuperPop que nunca na minha vida imaginei ser convidada para um ambiente planejado para me humilhar, atacar e ferir. Essa é só UMA de tudo que foi cortado. Alguém ouviu meu relato de violência doméstica? Não né. Só passou sobre a pensão. Pois é. Confesso que o deboche e a falta de consideração vinda de mulheres me fere mais. Mas de qualquer forma, sugiro que o programa de ontem seja traduzido para o Mick Jagger ver.” Escreveu Caroline.

Caroline Marchezi (Foto: Reprodução/ Instagram)

Luciana Gimenez se pronunciou em suas redes sociais sem citar o nome de Caroline e disse que não iria dar detalhes sobre o assunto: “A gente não pode acreditar em tudo o que ler tá?Fica esperta, por que tem um povo que conta um monte de mentiras. Tem gente que quer aparecer e aí fica falando um monte de porcaria. É só isso que vou dizer porque não tenho tempo pra perder.” Disse a apresentadora.

Caroline Marchezi durante o programa SuperPop (Foto: Reprodução/ Instagram)
você pode gostar também

Deixe uma resposta