Carol Raggi a “Rainha do Salto Alto” faz ensaio gestante na cidade onde cresceu

0

Carol Raggi aparece linda em ensaio de fotos para registrar a gravidez

 

Natural da cidade de  Divinópolis em Minas Carol Raggi a “Rainha do Salto Alto” participou de um ensaio fotográfico para registrar os sete meses de gestação, o ensaio foi realizado na cidade onde cresceu no município de Conselheiro Pena em Minas Gerais,  viveu desde o primeiro ano até os 20. As fotos foram realizadas pela fotografa local, Mariana Clara, na piscina do AABBAssociação Atlética do Banco do Brasil de Conselheiro Pena e no ponto Turístico da cidade, conhecido como “Caixa D’água”, além de alguns cliques no Colégio Polivalente também. O look ficou por conta da Carla Fashion, a produção, Luciene Barbosa (Salão da Lu) as quais Carol agradeceu em suas redes sociais.
“Estamos fazendo a quarentena na casa da minha mãe que é bem no interiorzinho de Minas e que graças a DEUS não há nenhum registro do vírus”. Contou ela o motivo de ainda não ter voltado para o Rio de Janeiro.

Carol tem tido uma gravidez super tranquila, “Fiquei muito enjoada nos 3 primeiros meses, mas depois disso estou me sentindo ótima graças a DEUS!, A Maitê está prevista pra nascer na segunda quinzena de Junho, e estamos ansiosos e muito felizes aguardando o parto, ainda vou decidir se será normal ou cesárea, por enquanto, estou preferindo cesárea”.

Com Júnior Albuquerque jogando no Timon do Piauí e com o encerramento do Campeonato Piauiense o casal que estava em Teresina desde Dezembro, foi para Minas.
Carol pretende voltar a rotina de trabalho  em breve, quando  tudo ficar resolvido e todos possam ter de volta a sua rotina.

você pode gostar também

Deixe uma resposta