Carlinhos Maia lança “Cirquinho”, seu novo App para o público infantil

O App tem pouco tempo de lançado e já se tornou um dos mais baixado da Apple Store, deixando para trás o YouTube Kids e o TikTok.

0

Carlinhos Maia acaba de lançar um App voltado para o seu público infantil chamado “Cirquinho” que em pouco tempo de lançado, já se tornou um dos mais baixado da Apple Store, deixando para trás o YouTube Kids e o TikTok.

Carlinhos Maia (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (03), o humorista publicou uma nota, em suas redes sociais, explicando o significado deste novos acontecimento em sua meteórica carreira: “É um marco na carreira do menino da Vila, agora Homem da Vila. Nosso aplicativo (Cirquinho) está em primeiro lugar nessas 24hs entre os mais baixados. Inclusive na app storie. Confesso que as vezes nem eu acredito no tamanho que tudo isso virou, a responsabilidade, o afeto, e principalmente a fé que me move todos os dias, dividir minha vida com vocês, nunca foi um fardo sempre foi AMOR, sim amor, a sensação que vocês me trazem de proteção, a forma como vocês seguram a minha mão, sinto que vocês gostam de me ver crescer, ficam felizes com minhas conquistas como se fossem de vocês, mas afinal com certeza também é de vocês!!”, disse Carlinhos.

O App Cirquinho está em primeiro lugar dos mais baixados (Foto: Reprodução/Instagram)

Carlinhos Maia tem um grande público infantil mas sempre existiu a preocupação de seus conteúdos, que são para maiores de 18 anos, serem assistidos por menores sem a presença dos pais em suas redes sociais, daí surgiu a idéia de algo específico e próprio para os pequenos. O humorista também não esconde a alegria de se ver em forma de desenho animado, ao lado do marido Lucas Guimarães, que também virou um personagem, assim como todos os integrantes da Vila: “Sou parte da fé que vocês depositam na gente, sou pedaço do sorriso de vocês, então não poderia desperdiçar tanta confiança e respeito sem retribuir dia após dia com todo meu humor e amor!!! Sobre representatividade? Bom, os que me atiraram tantas pedras no meu processo de desconstrução, não devem ter visto que Lucas e eu viramos desenho infantil, ao lado de desenhos bíblicos e o famoso sonic. Isso é a representatividade que escolhi praticar, a meu modo e como sinto feliz em fazer e mostrar quem sou. Estou orgulhoso, leve, e feliz que estamos no caminho certo para ajudar a educar e fazer sorrir os filhos de vocês, e a os marmanjos(a) também, que assim como eu ainda assiste desenho ahahahha!!!”, finalizou Carlinhos.

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães viraram desenho animado (Foto: Reprodução/Instagram)
você pode gostar também

Deixe uma resposta