Carla Diaz estará no ar em reprises de três novelas da Rede Globo

A atriz estará no reprise das novelas globais Laços de Família, O Clone e A Força do Querer

0

Nesta última sexta-feira (14), Carla Diaz publicou um vídeo muito criativo em suas redes sociais. Nas imagens, a atriz está sentada segurando um controle remoto, como se estivesse trocando de canal. A cada acionada no controle, aparece uma de suas três personagens das novelas O Clone, Laços de Família e A Força do Querer, que estarão nos reprises da Rede Globo, por causa da Pandemia do novo Coronavírus: “Quando eu descubro que vou estar em 3 novelas ao mesmo tempo.”, escreveu Carla na legenda do video.

Carla Diaz (Foto: Reprodução/ Instagram)
Carla Diaz (Foto: Reprodução/ Instagram)

A atriz de 29 anos, que iniciou sua carreira artística com 2 anos e começou a atuar com apenas 4 anos, trabalhou como a doce Raquel na novela das 20h, de Manoel Carlos, Laços de Família, no ano 2000. A trama iniciará seu segundo reprise após “Eta Mundo Bom”, no Vale à pena Ver de Novo. A novela contou com um grande elenco, uma história de muito sucesso e na época em que foi exibida originalmente, Carla tinha apenas 8 anos.

Carla Diaz como Raquel, Zé Victor Castiel como Viriato, Soraya Ravenle como Ivete e Vera Fisher como Helena em Laços de Família (Foto: Reprodução/ Instagram)
Carla Diaz como Raquel, Zé Victor Castiel como Viriato, Soraya Ravenle como Ivete em Laços de Família (Foto: Reprodução/ Instagram)

Outra novela de grande sucesso que está sendo reprisada no Canal fechado Viva desde Dezembro de 2019, é O Clone, escrita por Glória Perez, contou com Carla Diaz no elenco, dando vida à Khadija, personagem de grande sucesso, filha da protagonista Jade, interpretada por Giovanna Antonelli. Na trama de 2001, foram criados vários bordões, que caíram no gosto e na boca do povo, além muito romance e curiosidades sobre o povo árabe.

Carla Diaz como Khadija em O Clone (Foto: Reprodução/ Instagram)
Carla Diaz como Khadija em O Clone (Foto: Reprodução/ Instagram)

E a terceira novela que Carla atuou como a polêmica personagem Carine, e também será reprisada no horário das 21h, após Fina Estampa, será A Força do Querer, de 2017, escrita por Glória Perez. A trama ocupará o lugar de Amor de Mãe, que teve suas gravações adiadas por causa da pandemia do novo Coronavírus. Provavelmente “A Força do Querer” será reprisada por ter tratado de assuntos que são atuais e muito discutidos hoje como diversidade, tolerância e respeito às diferenças.

Carla Diaz como Carine em A Força do Querer (Foto: Reprodução/ Instagram)

Recentemente Carla Diaz revelou, chorando muito, que estava com um nódulo na tireóide e que se submeteria a vários exames. A atriz recebeu inúmeras mensagens de apoio e carinho: “Quantas pessoas se identificando com a minha situação e dividindo suas experiências. Obrigada por tanto amor, vocês me deixaram mais positiva, forte e corajosa.”, agradeceu.

Carla Diaz (Foto: Reprodução/ Instagram)

Parece que Carla Diaz, apesar do susto que passou a respeito de sua saúde, tem muito para comemorar. A atriz e Beni Falcone, lançaram o clipe da música “Voa”, cantada pela dupla há 4 anos atrás. Eles aproveitaram a quarentena, produziram e gravaram com seus próprios telefones celulares sem contato físico. Sem contar a estréia do filme “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais” em que Carla Diaz interpretou a fria e criminosa Suzane Louise Von Richthofen no cinema. O filme sobre o crime que chocou o país, é o primeiro da lista dos longas nacionais afetados pela pandemia do novo Coronavírus, após ter sua data de estréia adiada. Mesmo sem uma data definida para estrear, o filme dirigido por Maurício Eça, é aguardado por uma legião de curiosos sobre o fatídico e monstruoso crime.

Carla Diaz como Suzane Louise Von Richthofen (Foto: Reprodução/ Instagram)
Carla Diaz como Suzane Louise Von Richthofen (Foto: Reprodução/ Instagram)

você pode gostar também

Deixe uma resposta