Cariucha e DJ Batata lançam “Mão Boba” com direito à videoclipe

0

A cantora Cariucha como esperta que é, não perde uma oportunidade, ela perde a mão assim como diz no novo single em parceria com DJ Batata. A eterna garota da laje procurou o renomado produtor musical para uma colaboração e assim nasceu “Mão Boba”, a primeira parceria dos artistas.
 “Fiquei lisonjeada com o ‘sim’ do Batata. A música ficou incrível. É uma oportunidade sensacional e creio que a galera vai se apaixonar.”, conta Cariucha.
A ex-repórter teve a equipe de Batata no Rio de Janeiro para gravação do clipe, que foi realizada numa mansão em Campo Grande, na Zona Norte da cidade e também no restaurante Coco Mambo do Recreio dos Bandeirantes.
O clipe de “Mão Boba” que estreou hoje no canal Funk Hits no YouTube, contou com a direção de Tiago Lima Produções e coreografia de Edson Damazzo, o “Bibiu”, que assina a coreografia de grandes artistas, assim como Ludmilla. Assista.

Cariucha ficou conhecida no Brasil inteiro após participar e perder o concurso Garota da Laje. Ao ser entrevistada por Caco Barcellos, no Profissão Repórter, indignada com a eliminação, Cariucha soltou os bordões “eu sou toda natural, eu sou bonita pra caramba” e virou o primeiro meme da internet.
Desde então a cantora não parou mais. Lançou singles como “Ninguém Dança Mais do que as Bichas” e “Até o Fim”, além de garantir um contrato no Pânico na Band para ser repórter do programa ao lado de Evandro Santo.

 

Deixe uma resposta