Cardi B, em parceria com Megan Thee Stallion, mostra bastidores do Videoclipe “Wap”

Inside The Wap” mostra várias cenas de bastidores sobre a produção do ousado e polêmico vídeo da música Wap

0

Nesta quarta-feira (09), a cantora Cardi B lançou em seu Canal do YouTube, o vídeo “Inside The Wap (PARTE 1)”, que mostra as curiosidades sobre os bastidores das gravações do videoclipe da música Wap, seu atual single em parceria com Megan Thee Stallion, e está em primeiro lugar na Billboard Hot 100: “Para meus fãs internacionais, segurem firme. Eu não esqueci de vocês.”, escreveu a rapper Cardi B em suas redes sociais.

Cardi B e Megan Thee Stallion (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Inside The Wap” mostra várias cenas sobre a produção do ousado e polêmico vídeo de Wap, destacando em especial, a chegada de várias espécies de cobras ao estúdio e o pavor de Megan em gravar com o corpo tomado por elas. O clipe contou com a participação de várias celebridades norte-americanas, que aparecem dançando e se divertindo nos bastidores das gravações e em breve será lançado o vídeo Parte 2 pela rapper.

Cardi B e Megan Thee Stallion (Foto: Reprodução/ Instagram)
Cardi B e Megan Thee Stallion (Foto: Reprodução/ Instagram)

Wap foi o vídeo mais assistido no YouTube na semana em que foi lançado, somando mais de 180 milhões de visualizações em apenas um mês e possui 300 milhões de streams na plataforma digital. Os críticos elogiaram a música e um desafio de dança viralizou no TikTok, no entanto, a direita americana respondeu à música como sendo de mau gosto e se escandalizaram.

Cardi B nos bastidores de Wap (Foto: Reprodução/ Instagram)
Megan Thee Stallion perdendoo medo de cobras (Foto: Reprodução/ Instagram)
A preparação do cabelo de Megan nos bastidores de Wap (Foto: Reprodução/ Instagram)
você pode gostar também

Deixe uma resposta