Cantora Priscilla lança novo single “Para Ou Não Para”

0

Priscilla assinou com a Warner Music Brasil e se prepara para o lançamento do seu novo trabalho “Para Ou Não Para”, com videoclipe gravado em Los Angeles, na Califórnia

Nesta sexta-feira (29), a cantora Priscilla lançará seu novo single “Para Ou Não Para” pela Warner Music Brasil, com o videoclipe gravado em Los Angeles, na Califórnia, inspirado no universo temático das Revistas. A música tem referências dançantes misturadas à batida eletrônica e o funk, com uma pegada do Pop Internacional.

A marina mais bem equipada de Búzios

.

Priscilla (Foto: Reprodução/ Divulgação)

Priscilla além de intérprete, é autora da música em parceria com Yuri Drummond, que compôs para grandes nomes da música nacional e internacional, como Cléo, Pablo Vittar, Diplo, entre outros: “O clipe foi idealizado por mim e Yuri Drummond, ele me apresentou algumas idéias e eu amei. Eu achei maravilhoso trazer esse universo das Revistas porque ninguém ainda tinha feito e como eu gosto de me diferenciar no mercado, eu abracei e investi, participei de cada detalhe para que saísse como eu queria”. Afirmou Priscilla.

Priscilla se inspirou nos anos 50 para produzir o videoclipe da música “Para Ou Não Para” (Foto: Reprodução/ Instagram)

Priscilla que tem Marilyn Monroe como musa inspiradora, adaptou a capa do single baseada na primeira capa da Revista Playboy, estrelada pelo ícone de Hollywood nos anos 50.

O ponto alto do clipe pra mim é a parte que eu recrio a capa da primeira Playboy que era estampada por Marilyn Monroe, de 1955, que inclusive é a capa do single. A idéia de recriar é minha mesmo, porque sempre tive ela como referência de sensualidade e elegância.”

Priscilla
Priscilla (Foto: Reprodução/ Instagram)

PRISCILLA, é mineira. Nasceu em Belo
Horizonte e cresceu em Hollywood, Los Angeles, na Califórnia, onde
estudou e morou nos últimos dez anos. Nos Estados Unidos, estudou em uma das mais conceituadas escolas de
música e arte do país “Musicians
Institute Hollywood” onde foi descoberta por Andre Fuentes (Diretor artístico de Britney Spears). Apesar de estudar música, dança e produção artística nos EUA, Priscilla optou por investir em sua carreira aqui no Brasil e assim criar um estilo próprio para o mercado brasileiro. Estreou no TVZ, do Multishow, com o single “Só Se Eu Fosse Maluca”. Em 2017 lançou “Chora Baby”, que tem milhões de acessos e foi escolhido para fazer parte da trilha sonora do filme “Ninguém Entra, Ninguém Sai “, da Globo Filmes. No mesmo ano a faixa “Ponto Certo” teve lançamento na Billboard Brasil, sendo sucesso na internet e na TVZ, do Multishow. E agora, em 2020, Priscilla assina com a gravadora Warner Music Brasil e se prepara para o lançamento do seu novo trabalho “Para Ou Não Para” gravado em Los Angeles, na Califórnia.

“Eu assinei esse ano com a Warner Music Brasil e fazer meu debut de “Para Ou Não Para” por lá está sendo uma realização da minha carreira”

Priscilla
Priscilla (Foto: Reprodução/ Divulgação)
Priscilla (Foto: Reprodução/ Instagram)
você pode gostar também

Deixe uma resposta