Cantor Felipe Dylon passeia com seus cachorros sem camisa e anuncia Live Show

0

O cantor Felipe Dylon tem se mostrado bastante ativo em suas redes sociais e fará uma Live Show neste domingo

Nesta sexta-feira (17), em Ipanema, Rio de Janeiro, o cantor Felipe Dylon, dono dos hits que marcaram o ano de 2003, “Musa do Verão” e “Deixa Disso”, foi visto passeando com seus cachorros, sem camisa e bem à vontade.

Felipe Dylon passeia com seus cachorros (Foto: Dilson Silva/ AgNews)
Felipe Dylon passeia sem camisa (Foto: Dilson Silva/ AgNews)

Felipe Dylon tem se mostrado bastante ativo em suas redes sociais e anunciou recentemente que fará uma Live Show no domingo (19), às 16h30.

Felipe Dylon passeia com seus cachorros (Foto: Dilson Silva/ AgNews)

O cantor de 32 anos, iniciou sua carreira bem cedo. Aos 15 anos Felipe Dylon já cantava, tocava, atuou em Filmes, novelas, peças de teatro, participou de um programa na MTV, foi jurado do programa “Canta comigo” na Record TV e final do ano passado, voltou novamente aos estúdios para gravar a música “Sabor de Verão”, em parceria com o cantor Buchecha.

Felipe Dylon há 15 anos atrás (Foto: Reprodução/ Instagram)

Felipe se casou com a atriz Aparecida Petrowky em 2011 e separaram em 2017. Sua última namorada foi a YouTuber Alana Marques, mas Felipe achou melhor terminar para se dedicar à sua carreira musical. Atualmente o cantor vive com sua mãe, a atriz e bailarina Maria Lúcia Priolli, em Ipanema. Os dois são vistos constantemente juntos.

Felipe Dylon e sua mãe, Maria Lúcia Priolli passeiam com seus cachorros (Foto: Dilson Silva/ AgNews)
Felipe Dylon e Maria Lúcia Priolli (Foto: Reprodução/ Instagram)
você pode gostar também

Deixe uma resposta