Caio Castro é apresentado como novo piloto da Porsche Cup

O ator que foi campeão da Fórmula Kart de São Paulo no ano passado, está sendo supervisionado por Rubinho Barrichelo,

0

Nesta quinta-feira (03) Caio Castro foi apresentado como novo piloto da Porsche Cup, no autódromo de Interlagos, Sao Paulo. O ator, de 31 anos, está se lançando como piloto de automobilismo, após passar por inúmeros testes e competições, alcançando alto desempenho durante as provas. Apesar de sua paixão pelo esporte, Caio não pensa em abandonar sua carreira de ator.

A maior categoria monomarca da América Latina este ano está completando 15 anos de história e tradição. Mais de 300 pilotos passaram pel grid em circuitos brasileiros, da América do Sul e da Europa, e o ator, que pratica automobilismo há 10 anos, é o mais novo piloto a entrar para a Porsche Cup Brasil.

O ator foi campeão da Fórmula Kart de São Paulo no ano passado e está sendo supervisionado por Rubinho Barrichelo, que tem ajudado muito o ator antes e durante os testes. O carro de Caio é vermelho, número 22, nos fazendo lembrar do personagem fictício da Pixar, Lightning McQueen ou Relâmpago McQueen, mas sua maior inspiração tem nome: Airton Senna.

você pode gostar também

Deixe uma resposta