Caio Castro comanda “Prêmio Jovem Brasileiro” e reúne celebridades no tapete vermelho

Larissa Manoela, Vivian Amorim, Caio Castro e a avó D. Isaura ( Fotos Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews )

Este slideshow necessita de JavaScript.

Caio Castro o mestre de cerimônia, foi acompanhado pela avó, Dona Isaura, no Prêmio Jovem Brasileiro, em São Paulo, No palco, após vencer a categoria de Melhor Ator, o galã dedicou a vitória à parente: ‘Você mesmo não sendo a minha mãe, eu não consigo te chamar de outra coisa. Não tiro o crédito da minha mãe ou do meu pai. Mas triplico os seus créditos’.
Além do ator Caio Castro, o “Prêmio Jovem Brasileiro 2018” que aconteceu no centro de eventos, o Auditório Elis Regina, Anhembi em São Paulo, e trouxe grandes novidades, o tapete vermelho para os artistas desfilarem seus looks e elegância por ele, passaram as celebridades: Rodrigo Faro, Vivian Amorim, Larissa Manoela, e o namorado, Leonardo Cidade, Gloria Gover, Naiara Azevedo, Mauricio de Sousa, Juliana Caldas, Milene Rodriguez e o filho Ronald Nazário com a namorada, Luiza Basile, Sophie Abrahão, Flávia Viana e Marcelo Zangrandi, e muitos outros.
O Prêmio Jovem Brasileiro “PJB” teve sua primeira edição no ano de 2002 em comemoração ao Dia do Jovem. A cada ano, a premiação ganha mais notoriedade e mostra a força dos jovens para a construção e desenvolvimento do nosso país, colaborando para a valorização da cultura, meio ambiente, artes e diversos segmentos da geração jovem.
O PJB foi idealizado pelo jovem empresário Guto Melo diretor da Agência Zapping e do Instituto Sou+Jovem. Em 14 anos de história, mais de 500 jovens brasileiros já receberam o troféu. O objetivo do PJB, além de premiar os jovens, é mostrar para outros milhões de jovens, uma oportunidade para impulsionar suas habilidades e novas conquistas.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*