Caio Blat prestigia sua prima e atriz Victoria Blat no filme “Mare Nostrum”

0

Caio Blat prestigia sua prima e atriz Victoria Blat que faz parte do elenco do filme “Mare Nostrum” Reserva Cultural Av. Paulista São Paulo.
Mare Nostrum conta a história de Roberto (Silvio Guindane) e Mitsuo (Ricardo Oshiro), que acabam de voltar ao Brasil sem dinheiro e sem perspectiva de trabalho. Roberto, jornalista, vem da Espanha, desempregado, e Mitsuo, do Japão, após perder tudo no tsunami. Os dois enfrentam os desafios de reconstruir suas vidas, que se cruzam por causa de um terreno negociado por seus pais há 29 anos.
Aílton Graça faz uma participação especial como João Viana. o falecido pai de Roberto. César Mello, Vera Mancini, Edson Kameda, Teka Romualdo, Victoria Blat e Maya Hasegawa completam o elenco de Mare Nostrum. A estreante Lívia Santos, que interpreta a filha de Roberto, foi escolhida em teste com mais de 50 crianças, e os atores asiáticos do longa fazem parte do coletivo Oriente-se,que é contra o “wash face”. O casting é de Mariana Guarnieri, a fotografia é de Helcio Alemão Nagamine e a música, de André Abujamra.
Mare Nostrum faz uma homenagem à seleção do Brasil da Copa de 1982 e, em especial, à figura do Dr. Sócrates, lendário jogador do Corinthians, por quem Roberto, personagem de Silvio Guindane, tem grande admiração.

Caio Blat e Victoria Blat ( fotos / AgNews )

Caio Blat e Victoria Blat ( fotos / AgNews )
Caio Blat e Victoria Blat ( fotos / AgNews )
você pode gostar também

Deixe uma resposta