Bruno Gissoni participa de “Banho Cervejeiro” em Campo do Jordão

0

Neste fim de semana, Bruno Gissoni participou de uma experiência inesquecível para os fãs de cerveja: o Baden Baden Beer Bath, um banho cervejeiro inspirado em ativação famosa na Europa, que chega com ineditismo à região de Campos de Jordão.

O banho cervejeiro é uma experiência na qual o convidado degusta o chope da Baden Baden Witbier em um banho de ofurô, que contém elementos que remetem à cerveja e suas sensações. No caso do Baden Baden Beer Bath, são esferas efervescentes elaboradas com lúpulo e com o aroma da casca de laranja. Ao final do banho, óleos essenciais com os mesmos aromas completam a experiência, que tem duração de 45 minutos. Água mineral também será disponibilizada à vontade, como recomendação de consumo responsável durante toda a ação.

A ação acontece no Hotel Boutique Quebra Noz, que recebeu este ano o prêmio Traveller’s Choice, do Trip Advisor, concedido a um seleto grupo de hotéis com base em milhares de avaliações e opiniões de viajantes do mundo todo em termos de serviço, qualidade e satisfação do cliente. Cercado por araucárias, o local oferece uma vista de tirar o fôlego, além de receber uma ambientação especial e original para a ocasião, ao estilo de Baden Baden.

Por questões de segurança durante a pandemia, Baden Baden Beer Bath estará disponível de forma segura e intimista, com duas suítes especiais Baden Baden, para duas pessoas cada, nas datas de 23 a 25 de outubro ou 27 a 28 de outubro.

Os consumidores interessados poderão efetuar a reserva na suíte especial Baden Baden premium platanus e obter mais informações por meio do site do hotel Hotel Boutique Quebra Noz para participar da ativação, que contém o banho cervejeiro e visita ao tour da marca, ofertados por Baden Baden e sem custo adicional ao valor da suíte. Os preços do Hotel Boutique Quebra Noz são variáveis de acordo com o período da estadia e os custos da diária do Hotel, do transporte até o local e alimentação ficarão a cargo do consumidor. 

A experiência é destinada exclusivamente a maiores de 18 anos. Por motivos de segurança, as vagas são limitadas e os participantes terão contato limitado com pessoas externas, tendo em vista que cada atividade do roteiro é realizada por duas pessoas por etapa, sendo aquelas que estão hospedadas na mesma suíte e que estejam convivendo entre si durante a quarentena.

Além disso, todas as atividades seguirão protocolos de higiene e normas locais, tais como: testagem para Covid-19 em funcionários e convidados que participarem da experiência, roupas de cama higienizadas em alta temperatura, máscara facial obrigatória para funcionários e hóspedes nas áreas comuns; antisséptico, como álcool 70% para as mãos, disponível para hóspedes e funcionários em toda a área comum; áreas de grande circulação higienizadas regularmente; equipe orientada a lavar as mãos com frequência; aferição frequente da temperatura da equipe; artigos de higiene pessoal em embalagens individuais. No hotel, foi abolido o sistema de buffet, e todos os alimentos são servidos nas mesas, conforme demanda com acentuado cuidado contra contaminação cruzada.

você pode gostar também

Deixe uma resposta