Bruno Chateaubriand cria projeto de incentivo para ginastas no Rio

0

Bruno Chateaubriand presidente da Federação de Ginastica do Estado do Rio de Janeiro, ( FGERJ), criou o projeto “Padrinhos e Madrinhas”, que tema a ajuda de amigos, empresários e conhecidos da instituição que apoiam várias iniciativas.
O projeto tem a como objetivo incentivar e ajudar jovens atletas a continuarem com os treinos e a motivação pelo esporte, durante a pandemia e o isolamento social.

A marina mais bem equipada de Búzios


“Sempre me emociono, sabe?! Hoje, com verba dessa ação, entregamos uma trave portátil ( para treinamentos em casa acompanhados do treinador ). Ana Paula, um super talento de um projeto social de Petrópolis da treinadora Georgete Vidor, com seus oito anos de idade tinha pedido para papai Noel um equipamento desse. Essa jovem atleta é das mais talentosas da nossa instituição e a partir de hoje ela poderá treinar em casa. Soube pela mãe que, aliás, chorou na entrega, que a Ana Paula está dormindo abraçada com a trave”. Revelou emocionado, o Presidente da FGERJ.

Além de Ana Paula Delgado, ginasta da Categoria Mirim da ONG Qualivida que recebeu o presente das mãos de Diego Hypolito bi campeão mundial, já foram beneficiados atletas: Geisa Ferreia, e Isabelly Monteiro que são atletas da categoria Infantil de um lindo projeto social de ginástica do Rio de Janeiro o GREIP e receberam o presente da atleta Flavia Saraiva. A atleta Jeanne Barbosa, presenteada pelo atleta Arthur Nory, entre outras mais.

você pode gostar também

Deixe uma resposta