Bruno Chateaubriand comemora 45 anos na quarentena: “Melhor aniversário da minha vida”

0

Bruno Chateaubriand comemorou seu aniversário em casa, ao lado do marido Diogo Bocca e fez um desabafo do que achou da inédita experiência: “Um aniversário na quarentena”

Nesta última sexta-feira (22), o Jornalista Bruno Chateaubriand comemorou seu aniversário em casa, acompanhado do marido Diogo Bocca, devido à quarentena ocasionada pelo novo Coronavírus. Algo praticamente inédito na vida de Bruno: “Como muitos sabem sempre gostei de festas, vida social, de ouvir e contar histórias. Amo gargalhadas, amo sorrisos. Ontem, diferentemente dos últimos anos, vivi um aniversário isolado, como manda a comunidade científica internacional.”  Escreveu.

.

Bruno Chateaubriand comemora aniversário na quarentena com o bolo feito pelo marido Diogo Bocca e amigos no Facetime (Foto: Reprodução/ Instagram)

Bruno Chateaubriand afirmou que apesar do isolamento social ocasionado pelo pandemia do Coronavírus, ele teve um dos melhores aniversários da sua vida, por entender a importância da relação e troca com as pessoas, mesmo virtualmente, e contou detalhes de como foi a comemoração da data especial: “Recebi uma surpresa do meu marido que encantou meu dia. Meia-noite em ponto Diogo acendeu as velas de um bolo que tinha confeitado sozinho em casa e, de repente pah, virou a tela do computador e falou: “Olha amor!”. Meu coração foi na boca quando vi muitas, muitas carinhas de pessoas muito especiais, que decidiram estar ali meia noite cantando parabéns! Meus olhos se encheram de lágrimas. Me senti abraçado por todos com essa incrível tecnologia chamada Zoom. A descoberta de cada um que ali estava me trouxe uma sensação de infância. Tipo uma caça ao tesouro.
Jamais irei esquecer esse momento. Entrará para galeria de momentos especiais do meu HD.
E, passadas as 24 horas de um aniversário na quarentena declaro que vivi um lindo e mágico aniversário. Tive o tempo dos meus amigos com FaceTime a torto e a direito. Tive a sensação de que o melhor presente é a relação entre as pessoas. Agradeço profundamente por ter vivido cada segundo desse dia lindo e especial. E, como li em um texto, hoje pela manhã, uso a célebre frase de Nelson Mandella: “ A diferença que fazemos na vida dos outros é que determinará a importância da vida que levamos”. Obrigado a cada amigo que fez a diferença na minha vida dia 22 de maio. Agradeceu Bruno Chateaubriand.

Bruno Chateaubriand e Diogo Bocca, no ano passado, na festa de aniversário de Bruno (Foto: Reprodução/ Instagram)

Bruno está tendo motivos de sobra para comemorar a data especial, mesmo em casa. Ele acabou de retornar à Revista Veja, como colunista, tem entrevistado pessoas importantes através de Live, como foi com Fábio de Queiroz, Presidente da Associação dos Supermercados do Rio de Janeiro (ASSERJ), que falou sobre Lockdown e abastecimento da população nessa época de pandemia e promoveu o primeiro desafio online de coreografia de ginástica artística feminina, da Federação de Ginástica do Estado do Rio de Janeiro (FGERJ), onde Bruno é ex-ginasta e Presidente.

Bruno Chateaubriand é jornalista, empresário e ex-ginasta (Foto: Reprodução/ Instagram)

Casado há um ano com Diogo Bocca, Bruno parecia prever o isolamento e fez uma viagem de Lua de Mel à Fortaleza poucos dias antes do início da quarentena: “Não faz nem um mês que estivemos em Jericoacoara. Sabíamos da existência do vírus, sabíamos de um provável problema que estaria por vir, mas preferimos nos desligar naquele paraíso. Dia 11, no voo de volta, foi declarada Pandemia pela OMS. Com isso, tudo mudou. O mundo mudou e entendeu a gravidade da questão. Lembro desse dia que a nossa preocupação era em qual duna iríamos passear”. Relembrou.

Bruno Chateaubriand e Diogo Bocca em Jericoacoara antes da Pandemia do Coronavírus (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruno Chateaubriand e Diogo Bocca são casados há um ano (Foto: Reprodução/ Instagram)
você pode gostar também

Deixe uma resposta