Bruna Marquezine e Neymar e mais um time de famosos no tapete vermelho do baile de gala da AMFAR em São Paulo

0

Evento beneficente movimenta a capital paulistana, novamente com o apoio da Vogue e, mantendo a tradição, ocupa os domínios de Dinho Diniz, no Jardim América. Neymar e Sabrina Sato, ganharam homenagens pelos trabalhos com causas sociais.

Diversas personalidades compareceram ao Baile da AMFAR, na noite desta sexta (13), Entre as celebridades se destacaram os casais: Bruna Marquezine e Neymar, Sergio Malheiros e Sophia Abrahão, Sabrina Sato e Duda Nagle, Claudia Raia e Jarbas Home, Alinne Morais e Mauro Lima, Maria Prata e Pedro Bial, Isabelli Fontana e Di Ferrero, Carol Celico e Eduardo Scarpa, Mirella Santos e Wellington Muniz, a filha da princesa de Mônaco, Paulina Ducruet, as atrizes: Cleo Pires, Camila Queiroz, Flavia Alessandra, Monica Martelli, Fabiana Karla, Laura Neiva, Marina Morena, Thaila Ayala, as cantoras: Iza, Luiza Possi, as modelos: Fernanda Motta, Renata Kuerten, Luiza Brunet, Carol Magalhães, as apresentadoras: Pathy Dejesus e Bianca Jahara, e mais, como: Lucas Jegger, o ator Jonathan Azavedo, a youtuber, Monique Elias o filho João Carlos, e a promoter carol Sampaio.

Por lá, todos tiveram a mesma missão: apoiar iniciativas dedicadas ao combate ao AIDS. Para arrecadar fundos durante a festa beneficente, além dos lugares nas disputadas mesas, 100% esgotadas ainda nessa quarta-feira (12.03), ocorreram animados leilões. Uma noite de pôquer com Neymar e seus amigos, foi um dos lotes mais disputados. Pela bagatela de R$ 136 mil, quem levou a melhor foi Marina Morena. Uma aula de samba em pleno Carnaval com Sabrina foi adquirida por cerca de R$ 116 mil. E um par de brincos statement de Ara Vartanian foi arrematado por Neymar, para presentear a amada, Bruna Marquezine. E muito mais.

você pode gostar também

Deixe uma resposta