Bruna Marquezine e Grazi Massafera escolhendo looks Le Lis Blanc para dia das mães

0

Bruna Marquezine leva a mãe D.Neide Maia para escolher seu presente dos dia das mães

Que nossas atrizes são apaixonadas pela Le Lis Blanc, não é segredo pra ninguém. Volta e meia elas vão à algum evento vestido a renomada grife que é Brasileira, inclusive.
Para comemorar o dia das mães, Grazi foi procurar um look na Le Lis Blanc, com a assessora Marcia Marbá, e encontrou, Bruna Marquezine acompanhada da mãe D. Neide Maia, também fazendo o mesmo e provando vários looks. Segundo o stories  Bruna, disse que ia deixar a mãe, para já escolher o presente de dia das mães afinal “não sou boba”, nas palavras da atriz. Perguntada pelo correspondente Tips Star sobre o fim do contrato com a globo, Bruna respondeu:
“Meu contrato continua, para ser bem sincera não sei até quando ele vai, mas não tivemos nenhuma reunião sobre nada. Nunca disse que pretendo parar de trabalhar, vou continuar trabalhando. Essa história é um retrato dessa sociedade machista louca que a gente vive. Se o casal não é um casal de atores, artistas, os dois, alguém vai ter que parar o seu trabalho para acompanhar o outro. Isso nunca foi uma questão dentro do meu relacionamento e nunca será. Sou apaixonada pela minha profissão, já disse isso inúmeras vezes, e a minha profissão é uma das poucas no mundo que posso fazer até ficar velinha. Se eu tiver disposta, vão ter papeis. Tem papel de todas as idades. E nunca cogitei a possibilidade de parar de trabalhar. Nunca tive nenhuma conversa na Globo sobre isso, conversamos sobre isso quando está próximo do fim do contrato e acredito que não está”.
Já Grazi Massafera, tambem questionada sobre a última cena, que gravou hoje, já está de férias?
“Já estou de férias. Hoje é o grande dia que vou para a minha casa agarrar a minha filha e comemorar com a sensação de dever cumprido. Novela de sucesso, muita audiência, feliz. E um misto de saudade que sempre dá dos colegas de profissão. Foi um ano muito intenso, convivemos mais com eles do que com a família e é muito gostoso quando a equipe e boa, como essa. Quando é ruim a gente nem comenta (risos). Foi muito legal, foi muito especial esse trabalho”.
As beldades, mostraram que na loja não tem apenas as roupas, mas há também uma linha “Home” apaixonante.
Confira abaixo as imagens e os vídeos, que Grazi fez com exclusividade paro site Tips Star, e babe na beleza dessas duas, assim como nós aqui na redação.
Já queremos a linha Home na nossa casa, tá bom Le Lis Blanc?

 

Grazi Massafera tira férias de três meses com a filha Sofia e o namorado Patrick Bulus

você pode gostar também

Deixe uma resposta