Bianca Andrade está sendo processada pela Rede Globo

A emissora pede pela quebra da cláusula de exclusividade, uma indenização no valor de R$500 mil reais

0

De acordo com o site Notícias da TV, a Globo abriu um processo na 7° vara civel do Rio de Janeiro contra Bianca Andrade e decidiu processar a influenciadora digital, também conhecida como Boca Rosa. Para participar do Big Brother Brasil, a blogueira escondeu que fazia parte do elenco do reality show “Soltos em Floripa”, do Prime Video, quando assinou o contrato para participar do reality da Rede Globo.

Bianca Andrade (Foto: Reprodução/ Instagram)

A emissora pede pela quebra da cláusula de exclusividade uma indenização no valor de R$500 mil, e aponta que a influenciadora tenha agido má fé, alegando no Processo que a omissão, no caso, foi obviamente dolosa, caso contrário sua participação no BBB não seria autorizada pela emissora autora, visto que contrária as regras aplicáveis a todos os participantes, o que resultaria na perda da exposição comercial destacada pela própria ré. A ação também chega a argumentar sobre sua atitude de usar o reality global como vitrine para sua marca, Boca Rosa Beauty.

Bianca Andrade (Foto: Reprodução/ Instagram

Bianca não informou no momento da assinatura do contrato em 10 de dezembro de 2019 que tinha gravado o reality da concorrente da Globoplay. A Globo só ficou sabendo que foi enganada após a eliminação de Bianca ocorrida em 25 de março deste ano. O nome da influenciadora foi confirmado pelo comentarista do reality “Soltos em Floripa” ,da Amazon, em 5 de março, quando ela já estava fora da casa, mas seu contrato de exclusividade com a Rede Globo era válido até 30 de Abril.

Bianca Andrade (Foto: Reprodução/ Instagram
você pode gostar também

Deixe uma resposta