Balmain, chega ao Brasil com luxo e celebridades

Mariana Ximenes, Gloria Maria, Sabrina Sato, Marina Ruy Barbosa, Anitta, Tais Araujo, Olivier Rousteing, Isis Valverde ( Fotos: Leo Franco / AgNews )

Shopping Cidade Jardim, foi escolhido para receber a grife

Segunda-feira (26) foi dia de encontrar um verdadeiro time de celebridades e influencers da moda, que marcaram presença na chegada da Balmain no Brasil. A grife que despertou e se transformou em objeto de desejo, tem como estilista  francês Olivier Rousteing, que fez questão de desembarcar no país para acompanhar de perto festa de lançamento.

A marca foi ganhando cada vez mais espaço por ser a escolhida entre Beyoncé, e pelo talento marcante do jovem que se tornou o designer de moda mais popular do instagram, acumulando mais de 5 milhões de seguidores.

Camila Pitanga, estava entre as estrelas da noite e escolheu um look da grife para estrear a noite, com argolas de ouro branco com diamantes avaliadas em R$51 mil reais. Em sua rede social, Pitanga postou: “Incorporei J.Lo, Missy Elliot e uma pitada de Rihanna para a inauguração da Balmain em SP ao lado de olovier Rousteing, mente criativa por trás de tudo isso”.

A celebração contou com a presença das celebridades: Mariana Ximenes, Gloria Maria, Sabrina Sato, Isis Valverde, Marina Ruy Barbosa, Anitta, Tais Araujo, Cleo, Fernanda Motta, Celina Locks, Geovanna Lancellotte, Samantha Schmultz, Matheus Mazzafera, Vivi Orth e Daniel Alves, Camila Coutinho, entre muitos outros que chegavam a cada momento para conferir a coleção.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

À publicação, o estilista confessou passar oito horas por dia no próprio perfil e no da marca que dirige. “A Balmain é uma casa de luxo francesa, e as pessoas perguntam se compartilhar tanto nas mídias sociais representa esse segmento. Se você quer vender luxo na internet, você deve estar bem com as mídias sociais. Isso é o futuro”, afirmou Rousteing, que fez a maison se tornar a primeira grife de luxo a atingir a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram.
Com 5,4 milhões de followers em sua conta particular, o designer estreitou os laços da grife francesa com personalidades de extrema importância, como Kim Kardashian, Kylie Jenner, Cara Delevingne, Gigi Hadid e Beyoncé, o que deu ao criador o status de estrela. Por isso, sua primeira vinda ao Brasil tem sido muito celebrada entre as fashionistas, que mal podem esperar para saber as impressões do designer sobre nosso amado país.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*