Babu Santana participa de Live para ajudar catadores de recicláveis no Rio de Janeiro

0

O ator e ex bbb Babu Santana, participou nesta tarde de sábado (16) de uma live beneficente em uma pensão na Ilha da Gigoia na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, acompanhado pela esposa  Tatiane Melo e toda família .
O Festival Pipoca e Guaraná, conta com o cantor e outros nomes famosos, como o pagodeiro Péricles, o grupo baiano de axé É o Tchan e a banda pop mineira Jota Quest.
Com o objetivo de arrecadar doações para ajudar o Pimp My Carroça, movimento destinado a catadores de materiais recicláveis.
A participação de Babu Santana no reality Big Brother Brasil 2020, rendeu ao cantor bons frutos e trabalhos, Tendo em vista o contrato da emissora Tv Globo.

A marina mais bem equipada de Búzios

Neste Domingo (17) Banu Santana fará sua primeira live, a partir das 14h, em seu canal no Youtube.
“Vou cozinhar, cantar e fazer aquela resenha! Então, pra não perder essa por nada, já corre no meu canal, se inscreve, ativa o sininho, para que você possa receber um aviso e chamar os amigos todos também. Vem dar essa moral pro paizão que tá ansioso com essa primeira vez”, disse em suas redes sociais parte do que vai acontecer no seu quintal. O título da live é Quintal do Paizão: música, panela e resenha.
A transmissão deve ter participação especial de Thelma Assis, Manu Gavassi, Gabigol, Ana Maria Braga, entre outros famosos.

.

Babu Santana faz show beneficente no Rio de Janeiro; assista

você pode gostar também

Deixe uma resposta