Atrizes de “As Aventuras de Poliana” se conhecem em pizzaria em São Paulo

0

Neste fim de semana as atrizes Vitoria Riedo e as irmãs gêmeas, Mily e Mary Oliveira se encontraram para um rodízio de pizzas na Pizzaria “Todo Sabor” que fica no bairro da Vila Romana, em São Paulo. As atrizes mirim, que a convite do proprietário João Bispo se conheceram no rodízio, e nada melhor que começar um amizade num evento de degustação de pizza. As meninas degustaram varias sabores e entre muitas risadas e diversão, ela prometeram amizade eterna. 

A marina mais bem equipada de Búzios
Mily Oliveira, Vitoria Riedo e Mary Oliveira ( Fotos / Divulgação )

Vitoria Riedo, de 13 anos tem no currículo papeis no teatro e musicais relevantes como dança teatral em musicais como  “O Quebra Nozes” “Alice em o País das Maravilhas”, na tv em “As Aventuras de Poliana” e algumas campanha publicitária modelando para as marcas Hering e Le Lis Blanc entre outras.
A jovem ficou muito empolgada com a nova amizade e relatou a redação: 


“Conheci pessoas incríveis, simpáticas e legais e além disso, saboreei pizzas maravilhosas, o lugar é incrível as pizzas são bem gostosas. 
Mily e Mary são meninas super legais e simpáticas ótimas amigas adorei conhece-las. Enfim, a noite foi inesquecível, muito divertida, não tenho palavras que descreva como me sinto, estou muito feliz”.

 As irmãs Mily e Mary Oliveira não deixaram por menos e falaram sobre a nova amiga:

“Amamos as pizzas, todas são muito deliciosas e com uma variedade imensa. O lugar também é muito gostoso e aconchegante, fomos muito bem recebidas por todos. A Vitória é uma fofa, amamos ter a conhecido”.

As irmãs gêmeas Mily Oliveira e Mary Oliveira, de 15 anos, fazem sucesso na trama do SBT e interpretam as personagens: Mavi e Malu de “As Aventuras de Poliana”, Elas agora alem de atrizes, são cantoras. As atrizes de 15 anos, que fazem sucesso na trama do SBT, não estarão na segunda temporada da novela e aproveitam a quarentena para investir na carreira musical. 

Mily Oliveira, João Bispo, Vitoria Riedo e Mary Oliveira ( Fotos / Divulgação )

Deixe uma resposta