Atores mirins assistem ao espetáculo teatral “O Meu Pequeno Universo” em casa

0

Em tempos de quarentena atores apaixonados por teatro, tem a oportunidade de assistirem em casa a peça teatral “O Meu Pequeno Universo”.
  O teatro interativo é uma modalidade teatral atual, no qual o telespectador pode mergulhar de cabeça na narrativa, já que o público tem um papel fundamental para o desfecho da história, o que a torna mais dinâmica e interessante de se assistir. Essa é a forma que a ACRIART (Associação Cristã dos Artistas) encontrou para trazer entretenimento para o público em meio a esses tempos incertos em que estamos vivendo..
 E os atores: Thaylla Tupinambá, Alice Hemery, Jamile Abboud, Giovana Palmeira e Lorenzo Papa poderão desfrutar dessa ação inovadora. 

“O Meu Pequeno Universo” é uma peça teatral inspirada nos livros de Stephen Hawking. Conta a história de um arquiteto apaixonado por seu trabalho, e que um dia no seu laboratório no qual tudo é possível, ele e seu filho se juntam para pôr em prática um projeto espetacular… A criação de um novo universo! 

  No começo tudo sai como o planejado, eles criam um universo perfeito, porém, as coisas começam a sair do controle quando um personagem misterioso decide mudar tudo de lugar.

Posts Relacionados

  O espetáculo de grande valor educacional conta com música ao vivo, linguagem de fácil entendimento, uma dinâmica muito divertida, mensagens de conscientização sobre a importância de se preservar o lugar no qual vivemos e claro dicas de sustentabilidade. Tudo isso com a inovação do teatro interativo.

você pode gostar também

Deixe uma resposta