Antonia Fontenelle, Renata Dominguez e mais famosos prestigiam evento em São Paulo

0

O evento aconteceu na noite desta sexta, na casa do Dinho Diniz e contou com a preseça de alguns convidados ilustres, como Antonia Fontenelle, Mari Palma, Carol Marra, Renata Dominguez além da apresentação de Di Ferrero, Clau e Jet Leg.
A iniciativa segue a estratégia de comunicação do conceito da marca, que chegou ao Brasil abrindo a casa do arquiteto David Bastos para convidados e esteve em outros lares, como da modelo e empresária Fernanda Motta. Para dar sequência à comunicação do conceito “At Home”, durante os meses de maio e junho, a marca abrirá as “Casas Starbucks”, que transformará casas icônicas de São Paulo em locais de conversas sobre temas diversos e atuais com convidados especiais, sempre acompanhados da degustação dos cafés Starbucks at Home.
A primeira casa do projeto “Starbucks At Home Weekend” aberta ao público acontece nos dias 25 e 26 de maio, das 10h às 17h, na casa do empresário Dinho Diniz, nos Jardins. A programação especial conta com talks sobre novas perspectivas do morar e do viver, pocket shows, exibição de filmes, workshop com baristas e degustação dos cafés da linha Starbucks At Home.
Já nos dias 1 e 2 de junho, a Casa das Rosas recebe a Casa Inovação e Criatividade com talks do Festival Path.

você pode gostar também

Deixe uma resposta