Antonia Fontenelle conta tudo sobre seus dois novos Projetos: A Associação Mães do Brasil e o seu Canal infantil no YouTube

A apresentadora explicou em detalhes a criação dos seus dois novos Projetos: “cheguei à conclusão que eu não vou mais bater-boca, agora eu vou mostrar com ação”.

0

Nesta segunda-feira (03), a apresentadora Antônia Fontenelle fez uma Live especial em seu Canal do YouTube “Na Lata”, para explicar em detalhes, seus dois novos Projetos profissionais: Um deles é uma Associação chamada “Mães do Brasil” e o outro é o seu Canal no YouTube  voltado para crianças.

Antônia Fontenelle (Foto: Reprodução/ Instagram)

A Associação Mães do Brasil, que apesar de levar o nome de Mães do Brasil, também conta com o apoio e a participação dos pais, trata-se de uma Associação sem fins lucrativos, voltada para à educação de crianças e para o combate à erotização infantil, fundada por Antônia Fontenelle e mais duas amigas, a empresária Walquíria Freitas e a advogada Doutora Flávia Ferronato: “Desde que os irmãos Neto resolveram me processar e eu resolvi não me calar, existe um clamor dessas mães e coisas boas tem acontecido, uma delas foi saber que muitos pais estavam carentes de ajuda e aflitos por uma voz, então, conversando com minhas duas amigas, nós resolvemos fundar essa Associação chamada Mães do Brasil, voltada para a educação dos nossos filhos e contra a erotização infantil, que quando eu mergulhei nesse universo eu me assustei absurdamente.”, disse Antônia.

Antônia Fontenelle (Foto: Reprodução/ Instagram

A apresentadora fez questão de explicar os detalhes do seu novo Canal, que estreará na segunda quinzena de Outubro: “Será um Canal educativo, com roteiros lindíssimos, desenhos animados, bonecos de fantoches, voltados para a educação infantil e terão personagens como o cadeirante, o autista, o gordinho, a criança preta, uma caipira… baseados nos valores da inclusão.”, explicou Antônia, que fez uma grande pesquisa em cima de todos os canais infantis do YouTube e disse que apenas 5% deles apresentavam realmente um conteúdo infantil, adequado à faixa etária: “Esse é um trabalho muito cuidadoso  muito zeloso, pois para cada personagem teremos um especialista no assunto. Isso aqui não é brincadeira não. A gente não vai fazer nada com mensagens disfarçadas, mensagens subliminares. Isso aqui é um trabalho sério.”, afirmou Fontenelle.

Antônia Fontenelle (Foto: Reprodução/ Instagram

Antônia foi enfática ao rebater as críticas que estava recebendo em sites de notícias por falta de informação de alguns internautas: “Eu não vou apresentar canal infantil. Vocês não irão nem ver a minha cara lá. Eu não vou competir com ninguém eu tenho 46 anos, não vou apresentar programa infantil. É só mais uma opção de educação para vocês.”, informou ela.

Antônia Fontenelle (Foto: Reprodução/ Instagram

Para finalizar, Antônia fez questão de dizer que o Canal não tem nada a ver com política e sim será mais uma opção de entretenimento para crianças, e esclareceu o porquê da criação dos dois projetos nesse momento da sua vida: “Esses dois Projetos que eu criei são porque eu cheguei à conclusão que eu não vou mais bater-boca, agora eu vou mostrar com ação. Não vou ganhar dinheiro com isso, muito pelo contrário, pra eu me recuperar desse investimento que está sendo feito vai demorar muito, mas não tem o menor problema. Eu quero dormir e respirar orgulhosa de mim. Eu não preciso que ninguém se orgulhe de mim, se eu me orgulhar de mim já está muito bom. Eu trabalhei a vida toda pra isso.”, concluiu Antônia Fontenelle.

Antônia Fontenelle (Foto: Reprodução/ Instagram
você pode gostar também

Deixe uma resposta