Angélica e Luciano Huck e mais famosos comparecem a evento beneficente no Rio de Janeiro

0

Casa de Saúde São José promove jantar beneficente “Servir” no Copacabana Palace

Artistas prestigiaram 1° evento beneficente promovido pela Casa de Saúde São José o jantar “Servir” aconteceu no Salão Belmond Copacabana Palace, zona sul do Rio de Janeiro, e teve Claudia Raia e Ney Latorraca como mestres de cerimônia, e também convidados esbanjando beleza e elegância, como os casais: Angélica e Luciano Huck, Pedro Correa e Ana Paula Araújo, as atrizes, Sophie Charlotte, Fiorella Mattheis, Thaila Ayala, Julia Dalavia, Laura Neiva, Paolla Oliveira, Luiza Brunet e Solange Couto.
O evento beneficente ‘Servir”, surgiu em sua primeira edição, para ajudar a Casa de Saúde São José no Rio de Janeiro. O jantar aconteceu no Copacabana Palace e teve os atores Claudia Raia e Juca de Oliveira como mestres de cerimônia. A cantora Roberta Sá ficou encarregada do show para animar a noite.

Ney Latorraca e Claudia Raia (Foto: AgNews/Wallace Barbosa)

A Casa de Saúde São José (CSSJ) promoveu, nesta terça-feira (18) de setembro, a primeira edição do jantar beneficente Servir. Um evento a serviço da vida. Realizada no Copacabana Palace, a iniciativa irá arrecadar fundos para as 24 unidades mantidas pela Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC), rede filantrópica da qual a CSSJ faz parte.
“Será um prazer participar dessa iniciativa, que irá ajudar milhares de famílias brasileiras. O trabalho realizado pela Associação é muito nobre e tenho orgulho de ser madrinha desse evento, que irá beneficiar uma instituição que é agente de transformação social no Rio de Janeiro e mais seis Estados brasileiros”, ressalta Claudia Raia.
O evento contará ainda com um leilão de experiências e os convidados poderão dar lances para participar de atividades com personalidades. Será possível, por exemplo, arrematar uma ida a um dos paddocks de Interlagos na Fórmula 1 acompanhado de Anitta, Bruno Gagliasso ou Marina Ruy Barbosa. Para os mais aventureiros, há a opção de uma aula de surf no Rio de Janeiro com Maya Gabeira. Já os fãs de culinária poderão adquirir um jantar em sua própria casa, feito pelo renomado chef Carlos Bertolazzi, para seis pessoas. Para os cinéfilos, haverá a chance de acompanhar as gravações do novo filme dirigido pelo ator Marcio Garcia e ir na pré-estreia do longa.
De acordo com o diretor executivo da CSSJ, Nélisson do Espírito Santo, a ideia do evento é divulgar o trabalho mantido há mais de 120 anos pela Associação Congregação de Santa Catarina. Ele explica que a instituição administra 24 Casas nas áreas da Educação, Saúde e Assistência Social, em sete estados brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso e Santa Catarina.
“Como parte dessa rede filantrópica, temos a missão de acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida, desde o nascimento até a terceira idade. São hospitais, creches, escolas e instituições de longa permanência para idosos. Com a realização desse evento, queremos destacar a importância do trabalho realizado pela Associação e arrecadar fundos para continuarmos beneficiando milhares de vidas”, aponta o executivo.

você pode gostar também

Deixe uma resposta