Andréa Beltrão é “Hebe – A Estrela do Brasil”

0

Filme traz história da mulher que superou preconceitos e obstáculos

 

 

 

Nasce na cidade de Taubaté, no dia 8 de março de 1929, Hebe Maria Monteiro de Camargo, não por coincidência mas por obra do destino o dia em que ficou decretado como Dia Internacional da Mulher, nasce ela que se tornou o maior símbolo feminino do Brasil, mais tarde mundialmente conhecida por Hebe Camargo.

O sucesso fez de Hebe a Rainha da Televisão Brasileira, usou a irreverência como escudo e fez do microfone sua arma principal em defesa da justiça, direitos iguais e discursos contra a ditadura e corrupção, não calando sua voz em mais de 40 anos em que se manteve no ar.

Teve a honra de entrevistar Neil Armstrong, Edith Piaf, Julio Iglesias, foi uma das grandes amigas do Rei Roberto Carlos, e morreu no dia 29 de setembro de 2012 coberta de carinho, gratidão e recebendo o “selinho” que não conseguiu em vida do apresentador Silvio Santos, que sempre brincava com a apresentadora dizendo: “selinho meu só terá quando eu ou você não estivermos mais aqui”.

Nada mais justo que um filme que apresente ao público quem foi Hebe Camargo em sua verdadeira essência e batalha.
Andréa Beltrão da vida a personagem em um longa simplesmente emocionante. Um elenco que conta com Daniel Boaventura que vive Silvio Santos, Marco Ricca como Lélio Ravagnani (último esposo de Hebe), Danton Mello como Cláudio Pessutti (sobrinho da apresentadora) e Gabriel Braga Nunes, como Décio Capuano, que foi o primeiro esposo e pai do único filho Marcelo Camargo, interpretado por Caio Horowicz.

Com início na cidade de São Paulo, em um dos anos que marca as piores crises no país, Hebe surge na televisão, logo que alcança seus 40 anos de profissão, amadurecida e prestes a completar 60 anos de idade escolhe se libertar da submissão que vivia no casamento, e mostra seu poder.

Um filme que conta muito mais que a história de uma mulher, mas que traz a todos como somos capazes de vencer qualquer tipo de preconceito, machismo, ciúmes, exibidos por um personagem único e real, ela, a Rainha Hebe Camargo.

O filme tem previsão de estreia para o dia 26 de setembro, com grande expectativa de público e forte candidato a prêmios.

 

 

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta