Ana Furtado organiza mais uma edição do bazar “Todos pelo Inca” no Rio de Janeiro

Fernanda Rodrigues, Ana Furtado, Monique Alfradique, Renata Dominguez, Lucy Ramos, Marcela Monteiro, Amanda Richter e Thaissa Carvalho ( Foto Daniel Delmiro / AgNews )

Ana Furtado recebe família e amigos famosos no Bazar “Todos Pelo INCA” no Fashion Mall, no Rio de Janeiro

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ana Furtado é uma das organizadoras do bazar “Todos pelo Inca”, juntamente com, Fabiana Misse e Renata Ciraudo, as três contam com roupas doadas por famosos como Anitta, Fátima Bernardes, Ana Maria Braga, Patricia Poeta, André Marques, Zeca Camargo, Cissa Guimarães, Sophia Abrahão e Ludmilla, para reverterem renda para a ala de pediatria do hospital, que investirá em remédios, equipamentos e infraestrutura.
“O bazar é um ato de amor de todas as pessoas que participam. A edição deste ano tem um significado ainda mais especial para mim, por ser uma paciente oncológica e saber da importância de amor e apoio neste momento” diz Ana Furtado, que escolheu várias peças de seu próprio closet e convidou amigos para fazer o mesmo. Ana Furtado recebeu diversos famosos como Rainer Cadete, Lucy Ramos, Luiza Valdetaro, Monique Alfradique, Amanda Richter, Renata Dominguez, Fernanda Rodrigues e Thaissa Carvalho, além da família, a filha Isabela e o marido Boninho, que completou 57 anos nesta semana.
A apresentadora do “É de casa” descobriu que estava com câncer de mama em março deste ano. Ela realizou a última sessão de quimioterapia no início de setembro.
O evento aconteceu no Fashion Mall, zona sul do Rio de Janeiro. Além da renda arrecadada com as vendas das peças de roupas, o shoppinh também recebeu doações de latas de leite em pó que serão entregues para a instituição. O Bazar “Todos pelo Inca” acontece há dois anos e é organizado por Ana Furtado com as amigas Fabiana Misse e Renata Ciraudo. Com os valores arrecadados nas últimas edições foi poss­ível ajudar a reformar a emergência da pediatria do hospital.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*