Adriana Lessa e Dionísio Neto vão atuar juntos no teatro em “Cleópatra e o veneno de Antônio”

0

Na reta final de “O Sétimo Guardião”, onde vive Clotilde, Adriana Lessa se prepara para uma nova empreitada. Desta vez no teatro ao lado do amigo Dionísio Neto, que vai integrar a próxima das 21h, “A Dona do Pedaço”. Os atores ensaiam o espetáculo “Cleópatra e o veneno de Antônio”, do dramaturgo Leo Lama.
Na peça, prevista para estrear no segundo semestre, Adriana e Dionísio viverão os amantes Cleópatra e Antônio. Ela será uma das mulheres mais influentes da atualidade e, ele, um executivo que assume o comando da maior empresa do ocidente.
“O espetáculo tem um tom contemporâneo e universal, visto que trata dos temas de amor, poder, morte e envenenamento. Essa peça é um grande encontro meu, do Leo Lama e do Dionísio”, diz Adriana.
O personagem de Dionísio nutre por Cléo um amor hipnótico. Após uma tórrida relação sexual, ambos se envolverão em uma discussão quando Cleópatra exige que ele assine um documento que lhe dará um poder desmedido, podendo transformá-la na mulher mais rica do mundo. Adriana e Dionísio são amigos de longa data. Eles se formaram pelo CPT (Centro de Pesquisas Teatrais), do diretor Antunes Filho. “Conheço o Dionísio há muito tempo e sempre foi um desejo mútuo trabalharmos juntos e isso aconteceu agora, com esse texto lindo”, finaliza a atriz.

A marina mais bem equipada de Búzios
Adriana Lessa e Dionísio Neto ( Fotos / Divulgação )
Adriana Lessa e Dionísio Neto ( Fotos / Divulgação )
Adriana Lessa e Dionísio Neto ( Fotos / Divulgação )
você pode gostar também

Deixe uma resposta