Adriana Bombom volta a treinar na praia do Leblon

0

Adriana Bombom volta a treinar na praia do Leblon, com sua mãe ainda internada. D.Ernestina de 75 anos, ainda se encontra entubada e sedada na UTI do Hospital Universitário de Vassouras.
Em entrevista ao EXTRA, a dançarina e apresentadora disse que mãe, Ernestina, de 75 anos, está entubada e sedada na UTI do Hospital Universitário de Vassouras, no Centro-Sul do estado do Rio. Segundo a artista, ela está impedida de visitar a mãe, porque o marido o empresário francês, Adrien Cunha, também está com a doença:

A marina mais bem equipada de Búzios

“Minha mãe está estável. Nem melhora e nem piora. Ela está sedada e intubada. E o meu marido também está com Covid-19. Ele está ficando isolado em um quarto e eu estou em outro. Eu estou em casa cuidando dele e não posso nem ir para o hospital ficar com a minha mãe. Quem está ficando com ela é a minha irmã gêmea (Andreia) que está em Vassouras.

Segundo Adriana, o marido foi diagnosticado há 10 dias com o vírus:

“Eu fiz o exame para saber se eu estava com a doença, mas no meu caso deu negativo. Mas tô aqui fazendo comida e arrumando e limpando muito a casa para tentar evitar a contaminação. Eu uso luvas e máscaras e deixo a comida para ele na porta do quarto”.

Muito emocionada, Adriana diz que está enfrentando uma situação muito dramática em sua vida e que demorou a acreditar no poder letal da doença.

“Não está sendo fácil. Estou há 10 dias nessa situação com duas pessoas que eu amo. Tá pesado para mim. Eu não acreditava muito nessa doença. Achava mais que era algo político. Mas quando você vê acontecendo dentro da sua casa, é surreal”.

você pode gostar também

Deixe uma resposta