A empresaria Monique Elias canta e encanta crianças carentes

0

“Vivendo Um Sonho Encantado”, o mundo encantado de príncipes, princesas e com os mais famosos personagens infantis, chegou neste dia 12 no Quilombo Cafundá Astrogilda. Cerca de cem crianças quilombolas comemoraram o seu dia em grande estilo. A empresária e digital influencer, Monique Elias levou todo encanto do universo Disney para as crianças carentes da comunidade da Pedra Branca, as personagens do mundo encantado como princesas, principies e até a vilã Cruela. Monique também mostrou seus dotes artísticos, a empresária também é atriz, e participou da peça teatral com as princesas, cantando e interpretando a fada das princesas. Monique contou com a ajuda de D.Maria Lucia Mesquita, presidente do quilombo e da produtora Telma Carvalho com seus fornecedores para a realização do evento.

“Fizemos uma festa com direito a tudo que as crianças gostam, tivemos todas aquelas barraquinhas de lanches, brincadeiras, guloseimas, um musical teatral aconteceu durante o evento inédito dentro de um quilombo”, comentou Telma Carvalho, organizadora da festa que recebeu o nome de “Vivendo Um Sonho Encantado”.

Todos os fornecedores de buffet, entretenimento e decoração foram escolhidos a dedo, são os mesmos que realizam as festas de celebridades e personalidades da sociedade do Rio de Janeiro, o evento levou para as crianças um dia de principies. O Cafundá Astrogilda é um quilombo urbano situado em Vargem Grande, no Rio de Janeiro, ocupa uma área do Parque Estadual da Pedra Branca, criado em 1974.
Estiveram no evento os filhos da empresária, João Serpa, Francisco Itamar e Bellinha Serpa e os atores mirim Duda Wendling, Sofia Vallyn, Alexandre Colman e Helena Estrada.

você pode gostar também

Deixe uma resposta