A banda brasiliense de pagode, “Di Propósito” na terra da garoa

0

A banda brasiliense de pagode, Di Propósito, primeira a quebrar a barreira do pagode fora do eixo Rio/São Paulo, além do SPC há muitos anos atrás, desembarca em Sampa, neste sábado, para levar seu show para os paulistanos na Terra Country.

O show faz parte do projeto “O Que Rolar Rolou”, seu DVD de estreia, registrado em fevereiro deste ano em Brasília. Dividido em três fases, EP 1, lançado mês passado, com 4 faixas, destaque para a inédita “Mete a Louca”, composta por Cleitinho Persona, Rodrigo Oliveira e Elizeu Henrique e produzida pelo mestre das produções mais badaladas atuais no segmentos, Boris Bass, o mesmo do Sorriso Maroto, alguns sucessos do Belo, destaque para “Pé Na Areia”, do Diogo Nogueira, entre outras. A canção enaltece a atitude feminina e fala de uma mulher empoderada. Fazem parte ainda do EP, as releituras “Admirador Secreto”, “Parei com Você” e o medley “Que Nem Maré / Fora da Lei”, que ganhou uma animada roupagem do grupo.

O EP2 veio no início deste mês, também com o mesmo número de canções, destacando o single “Barulhinho”. Faixa principal do projeto, a nova canção, retrata a vida de um cara aparentemente feliz, mas que, na verdade vive se dando mal, por ser muito crédulo, ou quem sabe, fácil demais, como no refrão, “Mais bobo do que eu, só dois de mim. Pra alguém me iludir é bem facinho. É só fazer aquele barulhinho assim, – Que eu já vou correndo feito um cachorrinho”. – Lançada também em vídeo, a produção e arranjo se repete, Boris Bass. Da mesma forma o trio de “Mete A Louca”. 

Di Propósito começou nas famosas resenhas entre amigos de Brasília, no ano de 2008. Dez anos após foi apadrinhado pelo cantor Mumuzinho e lançou a música “Cara Safado” com a participação do cantor Ferrugem.

Di Propósito ( Foto / Divulgação )

Em 2018, lançou seu primeiro projeto no audiovisual, “Luau do DP”, com músicas autorais e regravações com arranjos próprios que viralizaram nas redes sociais. Em 2019, a banda lançou dois grandes sucessos, “Princesinha” e “Manda Áudio”, que chegou aos ouvidos até da Europa e mundo afora, através de astros do futebol, além de todo o país, com milhões de views.

No início deste ano, gravou o DVD com várias participações, dos cariocas Vitinho, Suel, além dos sertanejos Willian & Marlon, entre outros.

Em São Paulo, a certeza que “Manda Áudio” ecoará no local, pois é sucesso nacional e internacional do grupo. Poderão ser ouvidas ainda: “Princesinha”, “Love No Cafofo”, “Fica a Dica”, “Namora Eu”, entre muitas outras canções.

Deixe uma resposta