A atriz Jehane Saad volta a cena com novo conceito de reality de artistas

0

A cantora Jehane Saade nascida no Rio de Janeiro e descendente de libaneses, volta à cena liderando um movimento coletivo de artistas, onde o estilo burlesqueie ganha destaque com a curadoria de artistas do gueto e do Moulin Rouge. O reality “One Real “ ( ou R$1 hum real) pretende satirizar as redes sociais e criar um movimento de expressão própria, ativando live’s onde valorizam e exploram shows com novos hits , novos talentos cariocas. “O novo agora” é a expressão que ativa o movimento de vanguarda inédito pela própria cantora. As primeiras gravações se iniciaram na Mansão Sonho do Papagaio no bairro de Santa Teresa, no Centro do Rio de Janeiro. Além de líder do movimento coletivo de artistas nas redes, ela passou no edital de um desafio COVID 19 do ministério de ciência tecnologia e inovação do governo, propondo um streaming brasileiro. Jehane Saad alem de cantar, atuar e apresentar, a artista esteve de frente nas pesquisas, roteiro produção e direção geral.

A marina mais bem equipada de Búzios

A ideia é abrir a possibilidades de novas soluções pra a vida dos artistas “Pos Lives” ou seja, propor discussões sobre o rumo de como a classe sobreviverá no mundo onde “O Show Não Pode Parar“ , porém o direito autoral não é preservado, deixando a deriva o gueto que tenta se reinventar na nova economia.
Dar espaço às vozes de real expressão e suas linguagens artísticas : como o circo , as questões e discussões de gêneros, as próprias passistas que são o ápice da expressão e dinâmica econômica tem a maior expressão e movimentação financeira no país, é o que pretende a artista, que além de dirigir, produzir e atuar, defende com a nova proposta independente e inédita .

Deixe uma resposta