47ª Edição Festival de Cinema de Gramado

0

Maior festival do Brasil traz show de arte e cultura

 

A 47ª edição do Festival de Cinema de Gramado, realizado no Palácio dos Festivais, teve abertura em grande estilo com apresentação da Orquestra Sinfônica de Gramado, que teve público recorde com presenta de autoridades, lotando a rua Coberta.
O festival que hoje envolve produções nacional e latino, se tornou o maior do país e uma grande referência mundial, é ele o nosso “Oscar”. Pisando no tapete vermelho, a simpatia e carisma de Sonia Braga junto aos fãs, mostra a razão de ser uma das maiores artistas brasileira com reconhecimento internacional. Chegou brincando, se escondendo atrás da estátua e registrando selfie com fãs.
A edição de 2019 em sua abertura já conta também com presença de Thiago Lacerda, Thaila Ayala, Claudia Ohana, Otávio Mesquita acompanhado da esposa e o famoso trapalhão, Dedé Santana.
Com programação de 16 a 24 de agosto, os espectadores poderão conferir apresentações dos filmes , fóruns, debates, entre tantas outras programações 100% voltadas para o incentivo à arte e cultura.
Todos os temas e horários de cada mostra poderão ser conferidos no site oficial: http://www.festivaldegramado.net/programacao-2019/

 

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta