Xuxa volta às passarelas e faz um “Xou”

0

A rainha dos baixos, reinou na passarela da Yes Brasil, na noite desta quinta-feira (12), no hotel Fairmont, em Copacabana que ficou completamente lotado, com evento totalmente irreverente, com a abertura do desfile feito pela rainha Xuxa.
Uma marca para a coleção carioca, que tem desde a década de 80 a imagem da apresentadora ligada a Yes, que é desenvolvida pelas criações de Simão Azulay.
Em entrevista coletiva realizada à imprensa, Xuxa relembrou com carinha sua ligação com a marca que vem desde o início da carreira, de onde veio a oportunidade para que a loura estreasse na passarela aos 18 anos. “Uma fase muito difícil para alguém com nenhuma experiência chegar onde cheguei. Ali fiz amigos para uma vida inteira e descobri roupas que viraram minha marca, como a bota branca de amarrar, a mais conhecida delas”.
O desfile foi ao som ao vivo de Gilberto Gil e a banda ” Os Gilsons“, em que toca junto com os filho José Gil, e os netos João Gil e Francisco Gil, filho de Preta Gil.
Xuxa arrasou nas passarelas levando um público enorme dividido entre os aplausos e os gritos de “Rainha”.
E vamos concordar, Xuxa é única!
Alem da rainha desfilaram também Monique Evans e Cacá Werneck, Pablo Morais e Jonathan Azevedo, Juliana Paes, Laura Fernandes e Pally Siqueira.

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta