Viviane araujo e Carolina Dieckmann prestigiam Pagodinho e Bethânia em show “De Santo Amaro a Xerém”

Zéca Pagodinho e Maria Bethânia ( fotos Anderson Borde / AgNews )

Maria Bethânia e Zeca Pagodinho subiram juntos no pacvo da casa de shows Km de Vantagens Hall, na Barra da Tijuca no Rio de janeiro, para apresentarem as canções emocionantes do DVD “De Santo Amaro a Xerém”, em que a dupla canta os maiores sucessos das carreiras. O repertório.
O nome dado ao projeto que reúne dois artistas icônicos da música popular brasileira é uma referência à cidade natal da cantora, no Recôncavo Baiano, e ao município fluminense, onde o cantor carioca tem um sítio. O que os une é o gosto musical, que inclui o samba de roda da Bahia e a roda de samba do Rio de Janeiro.
Assinado pelos dois, repertório, costurado pelo samba, traz muitas referências de ambos. Bethânia e Zeca se alternam no palco em números solo e em duos, a partir de Amaro Xerém, um inédito e sotisficado samba, composto especialmente para o show por Caetano Veloso atendendo a um pedido da irmã. Bethânia interpreta músicas marcantes em sua carreira, como Café soçaite (Miguel Gustavo), Negue (Adelino Moreira e Enzo de Almeida Passos), Ronda (Paulo Vanzolini) e Reconvexo (Caetano Veloso), enquanto Zeca revisita sucessos de sua obra, entre os quais Coração em desalinho e Vai vadiar (Monarco e Ratinho), Deixa a vida me levar (Serginho Meriti) e Não sou mais disso, dele e Jorge Aragão. Estiveram Prestigiando a dupla: Viviane Araujo e o amigo Luiz Fernando Viana, Bella Piero, Thomaz Vidanes, Malu Rodrigues, Marcius Melin, Stênio Garcia com a esposa, o diretor de novelas, Daniel Filhoe e a esposa, Olivia Byington, Luise D’Tuani e Eduardo Sterblitch, e Carolina Dieckmann com as amigas Betina de Luca e Luciana Novis, Liége Monteiro e Luis Fernando Coutinho e Élida Leite.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*