Viviane Araujo da beijaço em Eri Johnson em “Quem é Quem” no Rio de Janeiro

Viviane Araujo e Eri Johnson ( Fotos Anderson Borde / AgNews )

Viviane Araujo e Eri Johnson estrearam a turnê da peça “Quem é Quem” no teatro Miguel Falabella zona norte no Rio de Janeiro. A dupla de atores foi aplaudidos pela atriz Gloria Pires o marido Orlando Morais, que foi o autor da música de abertura da peça,  a filha Ana Morais, além do diretor Mário Márcio Bandarra e o casal Kadu Moliterno e Cristianne Moliterno, a mãe de Viviane D. Neuza e as prima Nina e Bianca Araujo. Ao final da peça Eri recebeu de uma fã dois presentes um pra ele e outro para sua parceira de palco, o de Viviane era um biquini vermelho fio dental e ele uma sunga tamanho GG e a “zuação” e os risos no teatro fora inevitáveis.

O espetáculo fala dos relacionamentos construídos a partir de encontros virtuais nas redes sociais. Luciano (Eri Johnson) e Luciana (Viviane Araújo), de codinomes Lobo Solitário e Gata Maluca, marcam pela internet um encontro às escuras. Eles não são exatamente como descreveram e logo descobrem que seus perfis virtuais ocultavam as personalidades com desvios de conduta.

Entre discussões, eles descobrem o amor, se beijam, dançam e divertem o público com as tentativas de impor, um ao outro, seus objetivos no encontro.

A montagem propõe uma participação da plateia sugerindo lives, selfs, destacando, assim, a interatividade da comédia com quem está assistindo, dando o start para a história.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário